Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

• Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Realidade?Morte?

Azrael

Cogumelo maduro
Membro Ativo
31/05/2008
214
62
Salve galera...

tentarei relatar...como tudo ocorreu

• Quantidade : 08 cogumelos GRANDES
  • Strain: selvagens
  • Estado: secos "crocantes" e no freezer em pote hermático por 02 semanas
  • Meio de Consumo: Chá e ingestão dos resíduos
  • Local: Na casa de um Amigo do Peito
  • Músicas: PinkFloyd e Vangelis

Primeira Trip com selvagens, o chá foi feito as 17:15 hs o chá ficou bem azul escuro, o que numca tinha ocorrido com os meus cultivados e achava até então que só com eles frescos é que azulavam...

A ingestão foi difícil ( sou meio moça pra comer os dandos).Tentei com pão como de costume, e simplesmente não desciam.Lancei mão de um leite condeçado e comi só eles sem o pão. O chá deixei esfriar na geladeira e depois "o gorpe". Estilo "one-shot" cawboy e desci um suquino de morango em cima ( bem fresco mesmo :D:D:D).

Após um 20 minutos a balada começou...

Ao som de Vangelis e PinkFloyd,( o que rolou na trip toda) logo vieram os tradicionais desconfortos: extremidades do corpo esfriando, forte atividade intestinal e renal ( vou cagar e mijar nas calças porra!!!:D:D:D). batida do coração "tambor"...o mundo começou a se iluminar! sai para o quintal...

No quintal parecia que estava em outro planeta,o céu estava com uma luminosidade própria e foi minha primeira trip à luz do dia...encontrei O MURO e suas manchas de musgo...

PUTA QUE o PARIU!!!! já li vários relatos de trips com estas manchas mas rolou o seguinte:

nas mancha apareceram diversas formas de rostos, primeiramente com um ar sinistro e logo tudo ficou amigável... apareceu-me uma fenda (isso mesmo uma passágem no muro:eek:) onde consegui contemplar através dele uma floresta com cara de ser secular, só via as raízes e troncos enormes iluminados pelo Sol.

ESPETACULAR! Neste momento a parede envolta da passágem estava derretendo muito rapidamente e o muro começou a mudar.Ele cresceu de forma GiGANTESCA (na realidade sou maior que ele) e começou a ondular como se fosse um lençol no varal. Primeiro lentamente começando a acelerar freneticamente mais e mais até aparecer que estava um vento de 200km/h!!! Loucura gritava como se estivesse num brinquedo radical...

lembrei que estava na casa dum chegado e que devia ta a maior cena...num deum outra! o meu amigo estava com os olhos aberto me perguntando "tá bleza ai cara?" e na rua ( o quintal tinha um portão para a rua ) já tinha algumas pessoas olhando a cena : um gordinho careca semi-arqueado olhando prum muro, e gritando feito doido :eek::eek:

Depois fui e voltei algumas vezes nas imagens mas tava grilado com as pessoas e só dava MUIIITA RISADA explosões de risadas siceras e felizes!!!

Foi pra dentro, e sentei na poltrona. peguei meu livro de fotos. (tenho um livro que paguei baratinho R$19,00 chamdo "CubeBook" coletânea de fotos com mais de 400 fotos de diversos temas esse chama " a TERRA" recomendadíssimo para a bagagem de Trip! :pos:)

Logo na primeira dei de cara com a foto de uma floresta tropical ao amanhecer(saca, com aquele neblininha?) Entrei na Imagem. A porra da floresta tava ali na minha cara VIVA!!!! Sentia cheiros, o vento ( no momento rolava a música do Filme 1492 do Vangelis, foi PERFEITO!) MAS...eu num tava lá, euqueria entrar na floresta..mas num conseguia foi só como uma janela. Foi muito emocionante e chorei lágrimas de Alegria...

A senssação de do "briquedo radical" voltara com força e gritava como se setivesse numa montanha russa a naquele mergulho principal : uhuuuu!!!:D:D

Vieram os fractais : para não entrar em delongas, vi diversos e de todos os tipos.Houve momentos em que estava numa sala iluminada como se estivesse numa torre olhando para cima com aquele efeito de espelhos um junto do outro em forma de espiral...muito lindo! Comnecei a ver seres...

Primeiro me apareceu uma "diabinha" de uns 50 cm de altura, num tinha forma humana mas sabia que era feminina. Dei-lhe uma banana e gritei: "nam nam nam!!! Bad NÃO!!!" Não estava com medo, simplesmente num queria aquela parada..ela foi embora..me apareceram outro seres mas todos mandei embora numa boa! sem crise ou brigas...

Havia chegado num encruzilhada nos túneis que se formavam : " vou pro espaço sideral ou fico na superfície do planeta?? quer saber... nenhum e nem outro, vou pra debaixo da terra!

e fui para pra dentro do meu corpo!!!:eek: várias formas de carne e ossos todos iluminados surgiram,parecia que estava dentro de um casulo... foi quando rolou um lance do corpo e da morte dele... meu corpo desfez...
Estava desencarnando, o corpo derreteu numa terra como se fosse um vasso de terrra cota, argila...virou terra.Neste momento gritava " a morte é linda quero morrer!!!"

voltei pra Terra...

Felicidade era pouco! estava radiante!!! Pulava com a música e meu amigo dizia: " caralho que inveja mano!!!!" :D:D:D:D

Sentei numa cadeira giratória de computador.
Fiquei lá parado curtindo a música e de repente me rolou um lance de estar paraplégico numa cadeira de rodas...nada de BAD! minha cabeça pendeu e comecei meio que babar e pensava: " agente tem pena de quem está numa cedeira de rodas,mas ninguém sabe como a mente é PODEROSA!!!" e dava uma risada sarcástica de poder!!!:cool:

A música mudo e fui pra outro lugar...uma aldeia ,acho que era japonesa e iria participar de uma audiência...muito solene. Foi quando meu amigo chegou perto de mim, tocou o meu ombro e me disse alguma parada...entrei em choque!!! A mudança de realidade foi muito brusca!!! Faltou pouco pra surtar tamanho o susto!!! No mesmo instante explodi de tanta gargalhada...

A trips visuas foram passando e sentei no sofá e comecei a discutir com meu amigo...pareciamos dois caçadores conversando a beira da fogueira,histórias sobre caçadas do dia,ele falando de suas trips e eu falando das minhas... me tornei extremamente chato! Sabia tudo que meu amigo perguntava não havia o qu e num soubesse,era imsuportável...falei tanto isso que meu amigo disse " se vc falar mais uma vez que vc é um xarope vou te socar a cara!!!!:D:D"

E rolou altos papos!!!

eram 3:30 da manhã...fui dormir , acordei e devolta a Babilônia, no trampo feliz e renovado!!!!

Conclusões próprias e úteis para as próximas:

• o desconforto passa, não entre me pânico! quando começar a perder o controle do corpo e senssações orgânicas ruíns, VAI PASSAR!
  • o Setting é importantíssimo: saber que há uma pessoa sóbria e de confiança cuidando do seu corpo,me deu muita segurança - AO MENOS PARA MIM
  • A MÚSICA É ESSENCIAL!
  • Deixar à mão alguns artificios para melhorar a trip, no meu caso um livro de fotos.

é isso aí amigos, desculpe pelos erros de concordância ,digitação e por ser prolixo, tentei resumir...

ABÇ a todos os Loucos!

:):pos:

Pqp velho, rachei o bico desse teu relato(no bom sentido). Na boa cara, me deu vontade de pegar o artomóvi e picá a mula lá pro sítio e saber logo de uma vez qualé que é desses chapeletas. Quando tava lendo o seu relato, coicidiu de eu estar escutando Fool For A Lonesome Train do B. Harper, dae me veio todo aquele "desbunde" de quando eu era mais muleque, saca cabelão, pé descalço, ervas e camaradagem, que vai se perdendo com o tempo, endurecendo o espírito. Me deu vontade de dizer um "foda-se" pra tudo, família, responsa e o escambaul e mergulhar sem salva-vidas nesse marzão da VIDA....Não estou comparando cogus e alcool, mas depois desse tempo bom, tudo foi se dispersando e entrei numas fudida de destilados, cachaça de 0,50 cents nas bibocas da vida, pqp passei o diabo pra sair dessa lama e toda vez que penso em MUDANÇA me vem a mente esse hard times e acabo me escorando na zona de segurança...TUDO CERTO. Mas a vida é longa, não é curta não, talvez um dia eu possa tar aqui dando meu relato também, quem sabe né? Muito boa essa sua trip cara...abs

mta loucura broder.
fez um irmao imortal, da valor pra esse amigo.

Back