Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

• Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Raul Gaohn

Raul Gaohn

Cogumelo maduro
Cadastrado
07/06/2008
7
56
Sou professor de História da UFF, aqui no Rio de Janeiro, sou casado tenho 4 filhos, 3 meninas e 1 menino, adoro nadar, ler e apreciar uma boa música (Johann Sebastian Bach, Vivaldi, compositores barroco em geral)
Meu cogu predileto é o amanita, estou sempre pronto para um discurssão sobre politica e histórias em geral, sou um apaixonado fã de Napoleão Bonaparte e Bismarck.

Grato,
Gaohn, Raul

Seja bem vindo, e eu acho que conheço você, acho que ja fui um aluno seu, meu nome é "Zé Valenti", meu apelido era "Trakinas" não sei se você se lembra.
Mas de qualquer jeito seja bem vindo e bons estudos.
OBS: não gosto de Napoleão se quizer discutir sobre... :D

Seja bem vindo, e eu acho que conheço você, acho que ja fui um aluno seu, meu nome é "Zé Valenti", meu apelido era "Trakinas" não sei se você se lembra.
Mas de qualquer jeito seja bem vindo e bons estudos.
OBS: não gosto de Napoleão se quizer discutir sobre... :D

Aluno meu não escreve quiser com "Z"... To brincando, é claro que eu lembro de voce, o famoso "Trakinas de Morango", né?
Para falar a verdade, eu lembro bem do seu trabalho sobre o Adam Smith, voce, a Luíza Franco e mais 3 pessoas que eu me esqueci...
Bom reencontrá-lo, quem diria que seria nessa fórum... Manteremos contado.

Grato,
Gaohn, Raul

seja bem vindo professor
espero que compartilhe conosco seu conhecimento :pos:

Sou aluna de história da UFF e nunca ouvi falar de vc. É novo?

Raul é o seu nome real?

Bora nos reunir pra uma discuRssão? :eek: :)

Sim, meu nome é Raul

Na verdade, eu parei de lecionar há seis anos, mas estou sempre por perto, voce tem aula com o Daniel?
Vou estar viajando essa terça feira, vou para Portugal fazer um trabalho sobre a inquisição, e só voltarei em Fevereiro do ano que vem. Segunda feira, estaremos, todos os professores, na minha despedida, se voce sentir um cheirinho de bolo vá até lá que voce me encontrará.

Gaohn, Raul

Sim, meu nome é Raul

Na verdade, eu parei de lecionar há seis anos, mas estou sempre por perto, voce tem aula com o Daniel?
Vou estar viajando essa terça feira, vou para Portugal fazer um trabalho sobre a inquisição, e só voltarei em Fevereiro do ano que vem. Segunda feira, estaremos, todos os professores, na minha despedida, se voce sentir um cheirinho de bolo vá até lá que voce me encontrará.

Gaohn, Raul

Kkkkkk, poxa cara, vc é fake. Eu sou bolsista da coordenadora da pós e circulo pelo departamento de HIstória quase todo o dia. Lembrei de vc e perguntei pro pessoal lá, professores e funcionários. Ninguém nunca ouvi falar de algum professor chamado Raul, nem o pessoal que tá lá há 30 anos. E não houve nenhuma despedida hj por lá. :rolleyes:

Agora fala a verdade, vc tá em que período? :):confused:

Arnich caso nao saiba este é um forum ANONIMO, ninguém é obrigado a se identificar para utilizá-lo e TODOS sem excessao utilizam-se de pseudonimos amigo.
E se nao fossem pseudonimos, deveriam estar utilizando-os.

(fica o conselho.)

Kkkkkk, poxa cara, vc é fake. Eu sou bolsista da coordenadora da pós e circulo pelo departamento de HIstória quase todo o dia. Lembrei de vc e perguntei pro pessoal lá, professores e funcionários. Ninguém nunca ouvi falar de algum professor chamado Raul, nem o pessoal que tá lá há 30 anos. E não houve nenhuma despedida hj por lá. :rolleyes:

Agora fala a verdade, vc tá em que período? :):confused:

Malandro, nao viaja, o que vc esta falando cara? Isso eh um espaco pulbico, vc esta querendo revelar a identidade de uma pessoa a forca? Quem eh vc pra isso?? Nem participante da comunidade vc eh rapaz, o que vc esta querendo saber sobre a identidade de um membro???

ACORDA MANEEEEE!!!!

Back