Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

• Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Raul Gaohn

Raul Gaohn

Cogumelo maduro
Cadastrado
07/06/2008
7
56
Sou professor de História da UFF, aqui no Rio de Janeiro, sou casado tenho 4 filhos, 3 meninas e 1 menino, adoro nadar, ler e apreciar uma boa música (Johann Sebastian Bach, Vivaldi, compositores barroco em geral)
Meu cogu predileto é o amanita, estou sempre pronto para um discurssão sobre politica e histórias em geral, sou um apaixonado fã de Napoleão Bonaparte e Bismarck.

Grato,
Gaohn, Raul

Seja bem vindo, e eu acho que conheço você, acho que ja fui um aluno seu, meu nome é "Zé Valenti", meu apelido era "Trakinas" não sei se você se lembra.
Mas de qualquer jeito seja bem vindo e bons estudos.
OBS: não gosto de Napoleão se quizer discutir sobre... :D

Seja bem vindo, e eu acho que conheço você, acho que ja fui um aluno seu, meu nome é "Zé Valenti", meu apelido era "Trakinas" não sei se você se lembra.
Mas de qualquer jeito seja bem vindo e bons estudos.
OBS: não gosto de Napoleão se quizer discutir sobre... :D

Aluno meu não escreve quiser com "Z"... To brincando, é claro que eu lembro de voce, o famoso "Trakinas de Morango", né?
Para falar a verdade, eu lembro bem do seu trabalho sobre o Adam Smith, voce, a Luíza Franco e mais 3 pessoas que eu me esqueci...
Bom reencontrá-lo, quem diria que seria nessa fórum... Manteremos contado.

Grato,
Gaohn, Raul

seja bem vindo professor
espero que compartilhe conosco seu conhecimento :pos:

Sou aluna de história da UFF e nunca ouvi falar de vc. É novo?

Raul é o seu nome real?

Bora nos reunir pra uma discuRssão? :eek: :)

Sim, meu nome é Raul