Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Rasgando o véu da alma, explosão de sentimental, dia maravilhoso e terrível.

Stoned_Ape

Esporo
Cadastrado
05/02/2019
3
3
31
Bom dia, tarde, noite.
Estou aqui para relatar sobre minha experiência de dissolução do ego e como foi prazeroso ser honesto comigo mesmo e com os outros durante muito tempo.

No sábado dia 25/01/20 foi o grande dia, havia combinado com meu grande amigo e companheiro de cultivo que este seria o grande dia onde eu consumir nosso querido cubensis cepa Ecuador. Ele foi muito receptivo e disse que seria meu guia na jornada, fiquei desde as 10 das noite do dia anterior até 1h da tarde sem consumir nenhum alimento apenas água para ter a experiência sem ter muita chance de vomitar ou passar muito mal já sou acostumado a jejuar então não foi muito difícil eu estava muito empolgado e também com um certo medo. Cheguei na casa do meu amigo e fiquei um pouco tenso pois a namorada dele estava lá e senti um certo medo de fazer alguma merda e foder o dia deles, mas meu amigo muito calmo e já experiente me deixou bem tranquilo com o ambiente e a experiência.

Peguei os cogumelo e pesei em um copo 3g moí o melhor que pude no pilão e pesei novamente, resolvi pro um pouco mais só pra garantir, meu amigo pôs canela na mesa e e sugeriu que eu colocasse junto com o pó de cogumelo que havia no copo para evitar enjôo, sem demora coloquei agua um pouco de canela e tomei, foi bem tranquilo não fiquei enjoado masquei um cravo para garantir, sou uma pessoa q gosta muito de animais então fiquei acariciando os gatos dele na cozinha, depois fui para o sofá e lá deitei comentei com ele que ia ficar lá pois o lustre dele estava respirando comigo, ele deu uma risada e continuou lá comigo enquanto batíamos um papo e eu acariciava e brincávamos com o gato. De repente senti os efeitos se intensificarem, enxergava muitos olhos nas coisas e as cores estavam mais vivas foi prazeroso por um tempo ele começou a me mostrar imagens de artes abstratas e era incrível elas pareciam se mover, mudar de cor, transformar. após alguns minutos tive de ir ao banheiro diversas vezes durante a trip como se tivesse uma bexiga de criança. após algumas horas os efeitos se intensificaram ainda mais comecei a sentir uma vontade intensa de chorar e aliviar os sentimentos, comecei a confessar para o meu amigo tudo q sentia no fundo da minha alma, os meus erros, aflições, desejos ele me deu a mão e me senti como se fôssemos um só me senti compreendido. O tempo era estranho, muitas vezes parecia que estava em um loop preso ali, ele ia estender as roupas e voltava e aprecia q isso acontecia milhares de vezes, muitas vezes o tempo parava e congelava senti que iria morrer mas não estava com medo de morrer mas sim de ficar bugado pra sempre durante toda a trip eu fiquei chamando pela minha namorada, eu a amo muito e na minha mente ela iria se materializar ali perguntei ao meu amigo milhares de vezes onde ela estava e se ela poderia ir pra lá e ele sorria e dizia pra eu esquecer isso, varias vezes achei q iria vomitar ou me cagar mijar nas calças, ele ofereceu ajuda mas disse q era tudo coisa da minha cabeça e realmente era o meu medo de ser um incomodo para as outras pessoas, meu medo de destruir a vida dele de magoar, chatear sentimentos que senti constantemente durante toda aminha vida foram saindo dentro de mim, quando tudo finalmente acabou fiquei com um certa confusão mental ainda mas muitos dos meus medos simplesmente desapareceram, me senti feliz de uma forma q não me sentia a muito tempo, agradeci muito a ele e todas as conversas q tivemos durante o processo de tudo q foi dito a coisa q ficou na minha mente e tenho certeza q nunca vou esquecer é a seguinte frase:

"Em muito tempo quis um amigo bom mas não encontrava e então eu decidi que seria um ótimo amigo e agora eu tenho um ótimo amigo".

Após o termino da experiência fui para a casa da minha namorada estava muito ansioso para a ver, ela não queria cozinhar pois teve um dia cansativo e sugeriu que pegássemos pizza disse que poderia ser e que não estava com muita fome e pegamos a pizza, conversamos por um bom tempo eu estava sentindo muito amor por ela algo que eu achei q nunca seria capaz de sentir pois sempre fui muito de reprimir esse tipo de sentimento ela estava feliz e eu também, estava cuidando dela e estava sendo ótimo, planos pro futuro, risadas, beijos, caricias tudo ótimo até o momento em que comentei sobre o carnaval, que uma amiga minha tinha feito o convite e iria se ela quisesse ir, ela então pegou o celular e viu que eu havia flertado com essa minha amiga a muito tempo atrás, nunca havia passado disso eu acabei fazendo isso por ser auto destrutivo e nunca apaguei pq sei q no fundo queria ser pego por ela e que ela terminasse comigo pq eu sentia q não a mericia, mas tudo havia mudado naquele dia eu havia mudado a minha concepção sobre o mundo, as pessoas, os relacionamentos, sobre tudo! Ela chorou muito, ficou devastada, tentei explicar e ela pediu pra ver a conversa mas numa rápida reação acabei deletando a conversa enquanto discutiamos, fui expulso da casa dela na madrugada ela disse que nunca me perdoaria por essa traição, um simples flerte acabou com meu relacionamento de 3 anos, ela diz q a machuquei demais e jamais poderá me perdoar pois isso feriria muito seu ego, no fim ainda a amo e sei que ela me ama mas aceito a decisão dela não tenho controle sobre o mundo e todas as coisas que ocorrem nele mas tenho controle de minhas ações e desejos e nisto eu havia falhado a muito tempo atrás, hoje me sinto uma nova pessoa sei que nunca vou voltar a ser o mesmo depois de ter entrado dentro de mim mesmo e perceber que a vida simplesmente é o que fazemos dela, obrigado por lerem este relato.
 
Muito legal a experiência, e obrigado pelo relato.

Alguns comentários...

ele começou a me mostrar imagens de artes abstratas e era incrível elas pareciam se mover, mudar de cor, transformar

Nossa! Deve ser uma delícia mesmo ver quadros de arte abstratas.

Quando fiz a cadeira de Teoria da Imagem em Comunicação Social, aprendi a ver as imagens abstratas. Elas devem ser vistas, mas a mente deve ser limpa de tudo. São pura contemplação. E subitamente começam a surgir sentimentos, bem intensos. Não há lógica, há pura contemplação no efeito emocional.

Deve ser bem legal as ver sob cogumelos.

comecei a sentir uma vontade intensa de chorar e aliviar os sentimentos, comecei a confessar para o meu amigo tudo q sentia no fundo da minha alma, os meus erros, aflições, desejos ele me deu a mão e me senti como se fôssemos um só me senti compreendido

Que lindo do que os cogumelos são capazes. E você foi abençoado por um bom amigo estar presente.

"Em muito tempo quis um amigo bom mas não encontrava e então eu decidi que seria um ótimo amigo e agora eu tenho um ótimo amigo".

Afinal, o verdadeiro valor da vida vem dos amores que cultivamos nela.

ela então pegou o celular e viu que eu havia flertado com essa minha amiga a muito tempo atrás, nunca havia passado disso eu acabei fazendo isso por ser auto destrutivo e nunca apaguei pq sei q no fundo queria ser pego por ela e que ela terminasse comigo pq eu sentia q não a mericia, mas tudo havia mudado naquele dia eu havia mudado a minha concepção sobre o mundo, as pessoas, os relacionamentos, sobre tudo! Ela chorou muito, ficou devastada, tentei explicar e ela pediu pra ver a conversa mas numa rápida reação acabei deletando a conversa enquanto discutiamos, fui expulso da casa dela na madrugada ela disse que nunca me perdoaria por essa traição, um simples flerte acabou com meu relacionamento de 3 anos, ela diz q a machuquei demais e jamais poderá me perdoar pois isso feriria muito seu ego, no fim ainda a amo e sei que ela me ama mas aceito a decisão dela não tenho controle sobre o mundo e todas as coisas que ocorrem nele mas tenho controle de minhas ações e desejos e nisto eu havia falhado a muito tempo atrás, hoje me sinto uma nova pessoa sei que nunca vou voltar a ser o mesmo depois de ter entrado dentro de mim mesmo e perceber que a vida simplesmente é o que fazemos dela, obrigado por lerem este relato

É isso aí. Esse era seu eu do passado. Agora você mudou e é daqui pra frente. E Deus sabe quem trazer na hora certa. Você, afinal, merece ser feliz. :)
 
Oh mano , fala com a mina legal cara. Acho que se tu gosta dela , vale um esforço. Da mole não. Por uma besteira dessas . 3 anos.

Força aí.
 
Gostei do relato, porém fiquei triste com o final da história, espero que vocês um dia voltem, 3 anos de relacionamento é muito tempo pra terminar assim, de qualquer forma sucesso e paz irmão!🙏😊
 
Back
Top