Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Rappers movidos a cogumelo.

spunkiie

Cogumelo maduro
Cadastrado
17/09/2006
1
67
54
Ae galera, o D2 fala(va?) de maconha, mas esses caras aqui falam de cogumelos mágicos, deem uma olhada: http://www.isuper.com.br/templo

escutem as musicas: Vamos Fluir e Portal do cogumelo, são muito boas mesmo e falam de enteogenos, la no site deles tem uma imagem de cogumelo, quando vc clica nela o link direciona para esse forum, foi assim que eu cheguei aqui. Falow.


spunkz
 
Irmão, essa area do Forum deve ser usada apenas para diarios de cultivo.

Paz
 
O link foi movido, irmão.


Ps.: "Pão com mortadela?" Q proposta musical interessantissima!
"droga pra ficar chapado de graça?" Acho q os cogumelos não são isso...

Musica...Musica!!!Musica???
 
Eu tb prefiro não entrar na questão do gosto musical.

Vc ouviu a frase q citei em alguma das musicas? q cogumelo é a chapação gratuita?
 
gostei especialmente da GRAFIA PECULIAR da palavra MORTADELA...
talvez uma guria interessada num big MORTANDELO...

(aqui em sp o pessoal fala MORTANNDELA MEU)
 
Eu tb prefiro não entrar na questão do gosto musical.

Vc ouviu a frase q citei em alguma das musicas? q cogumelo é a chapação gratuita?

PIor que não notei / escutei... Rap muito rapido e cantado mto sem noção ... como disse só ouvi a "portal do cogumelo".. que fala alguma coisa sobre "revira as bosta do pasto..." heheh :rolleyes:

gostei especialmente da GRAFIA PECULIAR da palavra MORTADELA...
talvez uma guria interessada num big MORTANDELO...

(aqui em sp o pessoal fala MORTANNDELA MEU)

huahuahu
é...pode ser... hhehehehe
:D

Abraço!
 
Back
Top