Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

• Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Rafaelweed, prazer.

• Criador do tópico rafaelweed
  • Data de início
R

rafaelweed

Visitante
OI pessoal!!
Tow aki pra tentar aprender oq naum sei , e tentar ensinar oq sei.
Hehehehe naum sow muito bom com as palavras, portanto paro aki!

Fala Rafaelweed!

Estamos aqui para aprender o que você tem a ensinar e ensinar a você o que aprendemos. :)confused:). Todos auxiliam a todos, em todos sentidos, de forma clara e precisa ou de forma obscura ou confusa. Bem, todos nós aprendemos muito por aqui.

Aqui encontramos uma gama muito grande de informações das quais serão valiosas aquelas que você souber utilizar sabiamente.

Leia os Termos e Condições de Uso do Site CogumelosMágicos e também leia com atenção as regras de utilização fórum, antes de postar qualquer mensagem.

Antes de ler a biblioteca e o fórum, que são leituras praticamente obrigatórias, não se esqueça de dizer de onde você veio!

Seja bem vindo!

Sela fiat! Sela fiat! Sela Fiat!
;)

Já que os caras já flaram tudo!

Eu simplesmente vou dizer... bem vindo cara!

Aqui é demais... eu já posso dizer, por que faço parte!!!:rolleyes:

Então aproveite!!

Pra não perder o costume leia as regras.

Yeah!

Seja bem vindo ,, nem todos somos bons com palavras ,,dps de um tempo percebera que tb não sou bom com elas ,, as vezes eu acho que elas não gostam de mim ,,,, principalmente qdo estou o.0

[]'s SoBoRo
:D :D :D :D

Back