Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

RÚSTICO SOFISTICADO FUNCIONAL - A TRÍADE

rodriarte

Cogumelo maduro
Membro Ativo
11/03/2011
65
41
45
pernambuco
Ao longo de minha vida de investigações acerca de eventos transcendentes da natureza ,eu observei que é necessário ao ser humano uma meditação sobre essa tríade em todos os seus aspectos possíveis (inclusive nas trips) . O fato é que apesa de dois de seus elementos serem aparentemente paradoxais (rústico , sofisticado) , qual atríade que não segue essa fórmula? . Então foi aí que uma série de confirmações em efeito cascata começou a se desencadear na minha particular vida de cobaia , se tomar-mos como foco os enteógenos (cogumelos)e seus procedimentos veremos que à luz dessa tri se confirmam , cogumelos (matéria e apresentação rústicas) , cultivo indoor (diversas sofisticalidades observadas) isolamento procedimento forum , o procedimento de ministração e trips é com certeza a parte "essencialmente" funcional em todos os aspectos . Trazendo o foco destríade agora para o campo da vida cotidiana e pessoal de cada um ,veremos que com a enteogenia manifesta nós vivemos uma espécie de explosão de Dons (um Plus) , então uso essa analogia(tríade) para fazer uma triagem desses dons , já que podemos empresariar em nós aquilo que realmente já temos meio que encaminhado , então o músico investe; o poeta medita; o cientista pesquisa e apresenta; etc . Aqui neste fórum vi que somos diversos , apesar de a maioria ter funcões semelhantes como cultivo , existem uns que são Cientistas Laboratoriais natus , outros usam e sei que turbinam o seu lado imagético de artes plásticas , há os poetas , os escritores , os iluminadinhos , e os decodificadores que unem as tríbos pelas suas semelhanças as vezes desapercebidas .
 
O design da consciência é inconcebível, por que ela se perde dentro dela mesma !
 
O contrário do design da consciência é o que eu procuro - o des-design da consciência - ela pura, livre, leve, solta de formas e repetições perpetuadas pela sociedade (esta sociedade e este design deliberado). O design tem sido feito desde sempre e de FRóid pra cá, com muito mais sofisticação e requinte
.
Não caia nesse de "coisificar" o que não é coisa, isso é punheta que só ajuda a sujar mais o que já está encardido.
 
A tríade está em tudo. Conseguir identificá-la, é encontrar o caminho do meio.
- [0] +
 
Segundo algumas correntes ocultistas: Tudo é trino em concepção e uno em manifestação.
 
Back
Top