Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

• Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Quem sou eu!

Gabriel123

Hifa
Cadastrado
23/02/2016
1
8
Apesar de eu não ter a resposta para isso ao meno a minha trajetória eu posso descrever.
Nesse universo dentre muitos em que dividimos uma era nasci em Sao Paulo a pouco tempo me mudei para o interior já tinha visitado o forum antes e ate tinha feito minha conta mas por outros motivos nunca tinha me aprofundado por aqui.De uns dias para ca tem sido mais frequente minhas leituras por aqui.
Curso psicologia o comportamento humano sempre me fascinou; mais ainda os acessos subjetivos que as culturas psicodelicas permitem.
Gratidão a todos que a este forum pertencem espero um dia tbm poder contribuir para o crescimento de todos.

Olá, @Gabriel123, os enteógenos têm muito a revelar do subconsciente do psiconauta. :)

Se for cultivar, comece com o fórum de Cultivo de Cogumelos e também com a Biblioteca, em especial a sessão sobre a PF Tek. Pesquise e revire o fórum, há muita informação disponível. :coffee:

E bem-vindo. :)

Back