Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Quebra de dogma

zalinsk

Cogumelo maduro
Membro Ativo
31/08/2006
77
69
Pessoal paz a todos, ai segue o relato de minha experiência com os mágicos.

Sexta feira, dia em que meus amigos Kliphos e Qetza tiveram sucesso na caçada, essa notícia me fez agir, sabendo que eles teriam uma quantidade suficiente para todos, resolvi consumir o meu, pois minha angustia naquele dia era demasiada.

No mesmo dia, ás 23h20m decidi mudar os rumos de minha vida, depois de mais um dia comum e corrente, nessa hora peguei um punhado +- 8 unidades, e preparei uma bebida da forma mais comum e antiga, ingeri tal.
Nesse momento estava com início de fome, fiz algumas particularidades místicas antes de me deitar, isso custou uns 30m, depois de 15 ou 20 minutos deitado senti os efeitos, minha visão não era mais a mesma, acendia a luz de meu quarto onde tudo se passou, as cores eram fortes, de uma forma como se quase saturasse, fixei o olhar nas costas de minha mão direita conseguia ver nitidamente minhas veias e poros, parecia que estava entrando cada vez mais pra dentro da pele e da carne, mais perdi a atenção disso e olhei para a parede, tudo se mexia, a parede parecia estar coberta de uma fina camada de um liquido como água porem um tanto mais viscoso, não estava contente com aquilo queria sentir não só efeitos visuais, me deitei apagando a luz, fiquei deitado controlando minha respiração, algumas contrações musculares se manifestavam, como mexer os pés e a perna, meio que involuntariamente, logo passou.
Infeliz hora, escutava eu gritos, e xingamentos, eram pessoas na rua ao lado de meu quarto brigando, marido e mulher, eu ouvia ele bater nela minha ira queria matá-lo sentia que podia arrancar as grades da janela de meu quarto e matá-lo com minhas mãos naquele momento eu tinha esse poder eu rosnava feito uma fera uma besta, porém consegui me controlar, liguei pra polícia pra ver se eles passavam ali pra afugentá-los, mais a polícia claramente e com razão não se mobilizou, eu entendi isso.
Passando esses momentos perturbadores, comecei a indagar os porquês, queria saber qual a minha missão, descobri, e entendi, perdi todos os meus conceitos de realidade, nada mais era impossível de se fazer, eu tinha fé coisa que não tenho, naquele momento entendi a fé, pois eu via e sentia as coisas a minha volta eu estava na mesma harmonia de tudo com um pensamento calava os grilos, cachorros e qualquer som a minha volta, eu senti o poder, senti o ser do fungo que usei me abraçar e dominar assim como o micélio domina o substrato, ele é sábio porém muito perigoso, não nos guia ele só nos abre a porta, minha inteligência sabia que o sentido que nos prende nessa realidade estava quebrado naquele momento, eu podia fazer qualquer coisa, sentia força e mansidão. Conversei com o ser do cogumelo, ele me mostrou o caminho, me mostrou que na vida temos de trabalhar, em cima de si mesmo, ter força e vontade nunca desistir ou se acomodar como um fraco, mais ele nos mostra todas as partes as partes boas e as ruins, quase me apavorei ao ver um gato grande e branco fora de minha janela, o gato miava como se estivesse no cio, ele parecia me ameaçar com seu miado, fiquei assustado por um momento até decidir encará-lo quando fiz isso ele se foi, e não voltou mais.
Certa hora ouvi minha mãe chegar pois estava fora de casa em uma formatura, quando ela chegou eu vi ela chegar pela cozinha mais sem vê-la realmente, estava imaginando, nesse momento resolvi abraçá-la e dizer que a amava pois sou muito duro com ela, sai do meu quarto correndo, ví a mesma cena que imaginara, chorei ao abraçá-la chorei com a inocência de um menino, ela não sabia o que eu sentia, mais quando a abracei ela sentiu tudo que senti, ela me ama como mãe.
Depois disso falei a ela que estava preocupado e logo me despedi e voltei ao meu quarto, nesse momento, me veio outra visão, essa era de que eu deveria sair de meu quarto e ir ao fundo de minha casa onde estão os fungos, nessa visão eu sentia que era uma prova de fé, pois eu vi o meu cultivo lotado de cogus, eu não acreditei, e fui ver imediatamente, no momento em que ia sair do meu quarto pensei, não posso sair minha mãe vai notar e fazer um escândalo, mais nesse momento me veio um guia sonoro e me disse vá eu vou te levar e ninguém vai lhe ver, eu acreditei, sai de meu quarto, logo a cozinha chutei uma cadeira, e fiz um barulho fatal, mesmo assim não voltei, segui em frente, chegando lá vejo a luz da varanda se ligar era minha mãe eu não a vi mais ela me perguntou o que estava fazendo eu disse “Estou olhando meus fungos” ela falou a essa hora vai ficar vendo fungos? Isso era as 3h e pouco da madrugada, eu disse “é que só lembrei disso agora”, ela se foi, não menti, e usei a inteligência, esse era o teste, os fungos não tinham nada de diferente.
Para voltar pro meu quarto foi a coisa mais interessante, eu segui, até a porta da cozinha com luz, logo depois apaguei a luz da varanda e fiquei sem luz, fechei a porta da cozinha e segui para o quarto, só que o passagem da cozinha para o corredor não existia mais! Eu estava preso na cozinha, como sairia, sabia que se voltasse pela porta que entrei (varanda/cozinha) iria ficar preso do mesmo jeito, resolvi acreditar que a passagem existia, antes disso pensei em sair pela janela mais a janela tinha grades, o estranho que eu olhei para a janela e notei que eu estava justamente na frente da passagem só que eu estava encostado em uma parede, parede essa que tapava a passagem para o corredor que dá ao meu quarto, assim como na imagem.


Nesse momento pensei tenho de ter fé de que existe essa passagem, foi ai que acreditei nisso, e achei a passagem, fui rápido pro meu quarto, pisquei a luz do quarto pra averiguar a cama e me deitei. Depois disso comecei pensar na vida novamente, minha razão meus planos, tudo tinha solução, eu entendia todas as coisas eu sentia todas as coisas, estava em perfeita harmonia, nesse momento eu não tinha ódio, nem luxúria, eu só queria viver, plenamente, entender esses mistérios, descobri que somos imortais, que mesmo que morramos aqui estaremos vivos, nesse momento o fungo me perguntou, “quer viver pra sempre assim?”, nessa hora fiquei com medo, e disse que não disse que queria voltar para o estado de consciência normal, nesse momento senti dores e ânsia de vômito, mais resisti não vomitei, fortes dores me foram mostradas, ele me mostrou que se eu não mudar logo vou sentir essas dores diariamente(câncer no estômago), e que ele estava me ensinando uma lição como se fosse um pai, nessa hora lembrei da briga do casal, e entendi o porque desses conflitos, nesse momento veio a frase “Briga de marido e mulher ninguém mete a colher.’, achei até engraçado mais não por muito tempo, as dores eram muito fortes mesmo.
Depois disso eu queria ver as horas mais não queria acender a luz, peguei meu relógio pra tentar ver ele não tem luz, não vi nada só os marcadores estáticos que brilham no escuro.
Resolvi por ele no meu braço, quem disse que eu podia fazer isso, mesmo eu confirmando a posição do meu relógio umas 3 vezes pra por em meu braço a pulseira não fechava parecia que era mais um teste de fé, fui eu novamente tentar com fé, deu certo de primeira, acho que eu tive essas lições por ser um humano de pouca fé.

Depois disso fiquei deitado na cama lúcido e pensando em muitas coisas, que não consigo dizer de tanta coisa. Mais quero deixar um recado, eu entendi o que foi dito e respeito isso, foi a coisa mais impressionante e maravilhosa de minha vida.
Pretendo nunca mais usar os cogumelos, pois essa lição quero que dure a vida toda, obrigado a todos do CM e que tenham a luz que tive em minha experiência.

Consciência.
untitled.JPG
 
Zalinsk

Muito bom o desenho... hhaaha!!

Que bom que vc encontrou a resposta que procurava... mas nunca mais vai usar os CM? Tem certeza? Nâo seria melhor continuar usando para ampliar isso? Ou vc acha que isso é o suficiente? Bom vc sabe seus limites, sabe o que quer e onde quer chegar. Ninguém melhor do que vc pra falar de vc.

Continue a buscar e viva tudo o que vc tiver oportuniude!

Paz e luz irmão!:)
 
...e mesmo que aquele segundo durasse eternamente, eu nao teria medo.queria existir sempre ali, daquela maneira com aquela felicidade na alma. isso paga tudo....

Encare de peito aberto, da maneira que fez.
Sua trip se assemelha e MUITO com as minhas experiencias.
otimo viajar na segurança da sua casa.
Só evite contato com terceiros.
Cuidado também pra nao se perder no caminho.
escuro total falta de som = nulificaçao dos estimulos exteriores e maximizaçao do INTERIOR absoluto.
a unidade com tudo.
Alguns atropelos por dentro da casa sempre acontece e isso só serve pra divertir mais a historia.
 
É gente eu não brinco com isso, fiz porque realmente precisava desse tapa na cara pra dar uma acordada, fico feliz por vocês terem essas mesmas idéias que eu, sem dúvida é engraçado tropeçar nas coisas assim como nosso amigo BOCA, MORTA ou R disse auhuahua, Heroina só vou tomar novamente se realmente precisar usar uma magia dessas só em caso de grande necessidade mesmo, e pra não ser exagerado, o conhecimento que eu tive nesse dia vai demorar uns dois meses pra eu digerir.

Paz, Luz, Força, Deus, chamem como queiram, mais que está dentro de cada um de nós está, por isso eu busco cada dia mais mudar e não ter dógmas.
 
Irmão Zalinsk, vejo que conseguiu aproveitar positivamente os ensinamentos que vêm de raiz.

Para alguns seres, uma única experiência com psilocibina, é o suficiente para mudar suas vidas. Alguns, nunca mais precisam procurá-la. Somente quando sentires necessidade, será novamente a hora.

Procure digerir tudo e todo o ensinamento, agora vc possui muito mais força, vc possui a fé que tanto lhe fazia falta.

Abraço irmão, continue crescendo e desenvolvendo. Seja atencioso e compreensivo com seus familiares. Isso conquistado, abre portas para novos ensinamentos.

Fé!!! Paz e luz a todos!
 
....Heroina só vou tomar novamente se realmente precisar usar uma magia dessas só em caso de grande necessidade mesmo, e pra não ser exagerado, o conhecimento que eu tive nesse dia vai demorar uns dois meses pra eu digerir.

Paz, Luz, Força, Deus, chamem como queiram, mais que está dentro de cada um de nós está,...

dê tempo ao tempo.
isso que vocÊ ESTÁ SENTINDO EU CHAMO DE funil.
IMAGINE - um disco rigido de leitura/gravaçao antidos daqueles 1200 rpm. agora liga ele numa interface SATA2. vai acumular mais dados do que ele consegue gravar, formando um funil no sisstema.((sei da impossibilidade tecnica , somente faço uma comparaçao mais "verbalizavel")
aconteceu o mesmo com você, pela primeira vez bebeu direto na fonte.

Até seu corpo absorver e processar toda essa informaçao vai tempo.

Outra dica - DESENCANE. continua deixando levar.
Nao é dificil.

quando a hora chegar você vai sentir aquele " frio na barriga" novamente e bem... acabará tomando novamente.

Com o tempo o cerebro se acostuma a processar toda essas informaçoes de maneira DEFINITIVA e instantanea, entao cuidado pra nao se perder no caminho.

Melhor que se deixe levar, por que ele tá todo escrito ae no seu DNA. é

Como nascer, ou virar do avesso.
 
Já que vc recebeu uma "grande carga" de conhecimento. Deixe digirir, reflita e deixe absorver.
Concordo com vcs, tudo tem seu tempo. E vc Zalinsk acredito que será chamado novamente por esse sinal, a necessidade.
Também terei minha hora... hehe!! É bom o pessoal escrever as experiências. Para dar um certo incentivo para outros, apesar que cada experiência é unica para cada ser e cada vez é sempre diferente pro mesmo ser.


Paz e hamonia!
 
Back
Top