Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Que Strain utilizar para primeiro cultivo

arctic

Primórdia
Cadastrado
14/01/2012
2
30
32
Bom, a um tempinho eu venho colocando a ideia de começar um cultivo próprio, só que após ter lido algumas coisas aqui no fórum surgiu uma preocupação: O lugar que eu moro é muito quente e seco.
Chega a fazer 38 - 40ºC durante o dia... e é bastante seco.
Então decidir pedir ajuda à vocês na escolha da strain para eu começar um cultivo.
Então basicamente eu queria saber: Quais strains se adapta melhor à altas temperaturas e que seja uma fácil de se cultivar?

Eu li que para ajudar nessa questão de temperatura, usa garrafa de gelo e tal, mas minha preocupação é que saio de manhã para faculdade, vou direto pro trabalho e só chego em casa à noite.

Agradeço desde já.
 
Vai sim amigo,

Você vai ter que fazer o possível para deixar seu terrário em uma temperatura agradável para os cogumelos, até mesmo porque 30 graus ja é quente demais para a maioria dos chapeludos, 40 ºC então... não é brinquedo não!
 
... Então decidir pedir ajuda à vocês na escolha da strain para eu começar um cultivo.
Então basicamente eu queria saber: Quais strains se adapta melhor à altas temperaturas e que seja uma fácil de se cultivar?

Eu li que para ajudar nessa questão de temperatura, usa garrafa de gelo e tal, mas minha preocupação é que saio de manhã para faculdade, vou direto pro trabalho e só chego em casa à noite.

A questão da escolha da strain, é relativo. Uma strain que achei fácil, principalmente porque na época eu ainda era meio inexperiente, foi a Golden Teacher (GT).

Não há como você programar um ar condicionado ou ventilador, por exemplo?

mas eu ainda vou ter que ter um certo cuidado com a temperatura né? ou não?

Com certeza! É necessário que fique abaixo dos 30 graus.
 
Matias Romero também se adapta bem ao calor.

Pelo menos eu cultivei com sucesso no verão carioca, deixando o terrário sem nenhum cuidado maior em um lugar fresco da casa.
 
Back
Top