Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

• Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Que cogumelos são esses?

• Criador do tópico Criador do tópico vitoriano
  • Data de início Data de início
V

vitoriano

Visitante
Pessoal, ao sair da Praia hj, passando por uma praça, tive a surpresa de encontrar mais de 20 cogus brotando lindamente a minha frente... Tive que ir em casa buscar minha maquina, para saber que especie se trata. Lembro de passar um maluco de carro e gritar para mim "Esses não deixam doidão não..." Logo bateu a duvida... Alguem poderia me ajudar...
DSC02989.JPGDSC02990.JPGDSC02991.JPGDSC02992.JPGDSC02993.JPGDSC02994.JPGDSC02995.JPGDSC02996.JPGDSC02997.JPGDSC02998.JPGDSC02999.JPGDSC03000.JPGDSC03001.JPGDSC03002.JPGDSC03003.JPGDSC03004.JPG

Bonitos.

Porém realmente não são psicoativos.

Quase certeza que é da família Amanitaceae, mas não sei se é psicoativo.

Obrigado, galera... Vou continuar a procura... Vai ser um sonho provar os bichinhos pela primeira vez. Estou a alguns meses a procura... Mais nada ainda.

Back