Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

• Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Que capsula é essa ?

Psicosuco

Cogumelo maduro
Cadastrado
30/03/2014
15
57
49
Salve galera, toda vez que tomo os santos cogumelos, no meio da trip uma espécie de cápsula tenta sair da minha garganta sinto como se fosse uma tampa de caneta atravessada. Reluto em tira-la pois acho que nela contem toda a mística. Alguém tem algum relato parecido?

Talvez seja a "pílula vermelha" do filme Matrix. :huh: Deve ter algum significado simbólico para querer rejeitá-la. Um possível medo de descer na toca do coelho?

red-pill.jpg

"Eles tentam tirar, só que não consigo expelir, como falei ela fica atravessada na garganta. Detalhe: quando de alguma forma eu sentia que ela era tocada a lisergia vinha à tona. A viagem é sempre louca.

Eu tive diversas vezes esse corpo estranho querendo sair da garganta, no meu caso tem vida e se mexe, sempre com doses altas.
Eu sempre assimilo com uma libélula, não me pergunte porque!

Eles tentam tirar

Eles?

E você tem alguma formação na garganta, tipo um calo? Às vezes a percepção durante a experiência torna algumas sensações diferenciadas.

Eu sempre assimilo com uma libélula, não me pergunte porque!

É meio enigmático. Não tenho certeza de que quero saber exatamente o que significa "assimilar como uma libélula' :D

Eles?

E você tem alguma formação na garganta, tipo um calo? Às vezes a percepção durante a experiência torna algumas sensações diferenciadas.

É meio enigmático. Não tenho certeza de que quero saber exatamente o que significa "assimilar como uma libélula' :D
Garganta normal. Quando digo "eles" é que geralmente me vejo em uma simbiose onde um mundo toma conta do meu corpo. Já disse a viagem é louca.

Back