Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Quarta experiencia Psilocybe Cubensis aprox. 11G

woliveira

Hifa
Cadastrado
22/07/2020
7
8
24
Tomei o chá com um amigo por volta de 7 horas da manhã e ficamos sentados em baixo de uma arvore com o sol em meu rosto. Meia hora depois se iniciaram os efeitos e comecei sentindo um enorme sentimento de paz e tranquilidade e muita confusão mental, não conseguia conversar e minha voz já não parecia parte de min.
Os efeitos começaram a se intensificar e meu ego lutava contra a experiencia, mas por já ter experiencias passadas não foi difícil abandona-lo para trás onde tudo oque vinha a frente era meu consciente. Senti uma vontade muito grande de fechar os olhos, e assim o fiz durante boa parte da experiencia e minha mente que em meu cotidiano me aterroriza com seus incessantes e incontroláveis pensamentos, finalmente silenciara.
Os efeitos se intensificaram mais, como se algo puxasse minha "consciência" para fora onde fui preenchido por um sentimento de alegria e paz muito grande e me vi tendo que escolher uma direção onde se encontrava a luz e a escuridão, comecei a sentir a escuridão tomando conta e meu ego querendo assumir o controle, mas logo fui revestido por um sentimento indescritível de amor por tudo e por todos, um amor que vai alem da compreensão do corpo físico e que me fez questionara tudo sobre o que sei e faço. Logo apos isso minha percepção não consegue processar oque senti, havia entrado em um estado onde eu não havia pensamentos, era apenas preenchido por um sentimento muito agradável de completude e amor, onde não havia tempo, 2 horas se passaram em 10 minutos e eu comecei a sentir minha consciência voltando ao meu corpo aos poucos me sentindo completamente renovado.
Abri os olhos e ainda não sentia totalmente meu corpo, mas uma conexão muito forte com a natureza como se eu fizesse parte dela, ainda não conseguia me expressar apenas não conseguia controlar as risadas de felicidade enquanto tentava processar o que senti.
Apos ficar um pouco mais consciente me deitei em uma rede com um amigo do lado, onde passamos o resto dos efeitos rindo e conversando sobre oque se passara.

Pós efeito : Em um passe de magica minha síndrome do pensamento acelerado simplesmente sumiu, meus pensamentos ja não me aterrorizam mais e minha timidez que me acompanhou durante muito tempo em minha vida, parece ter diminuído drasticamente como se eu finalmente entendesse que ela fazia parte o meu ego, que morreu naquele dia.

Ainda não consigo explicar oque senti com exatidão naquele dia, mas não consigo achar uma explicação que não leve para o lado espiritual. Agradeço se conseguirem me ajudar a compreender oque foi aquilo que senti.
 
Uma vibe assim numa rede... eita noiz!

Ótimo relato de espiritualidade e cura.

comecei sentindo um enorme sentimento de paz e tranquilidade e muita confusão mental

Isso me pareceria meio contraditório. Que doidera. Nas fases de confusão mental não sinto paz e tranquilidade. E nas fases que estou em paz e tranquilidade não sinto confusão mental. Interessante mesclar ambos num único momento.

minha mente que em meu cotidiano me aterroriza com seus incessantes e incontroláveis pensamentos, finalmente silenciara

Sensação fantástica essa.

Os efeitos se intensificaram mais, como se algo puxasse minha "consciência" para fora onde fui preenchido por um sentimento de alegria e paz muito grande e me vi tendo que escolher uma direção onde se encontrava a luz e a escuridão, comecei a sentir a escuridão tomando conta e meu ego querendo assumir o controle, mas logo fui revestido por um sentimento indescritível de amor por tudo e por todos, um amor que vai alem da compreensão do corpo físico e que me fez questionara tudo sobre o que sei e faço.

Muito profundo hem, a psiquê mostrando dois lados, quase se englobando por trevas, que são desfeitas com a luz do Amor. É quase um processo de auto-perdão, aceitação e superação por ter um lado negro. Deu pra sentir um pouco daqui seu amor por tudo e por todos. :)

Pós efeito : Em um passe de magica minha síndrome do pensamento acelerado simplesmente sumiu, meus pensamentos ja não me aterrorizam mais e minha timidez que me acompanhou durante muito tempo em minha vida, parece ter diminuído drasticamente como se eu finalmente entendesse que ela fazia parte o meu ego, que morreu naquele dia.

Fantástico! Parece que como eu, sua quarta experiência foi a primeira grande transformadora. Muito bom ver que tantas coisas que lhe incomodavam se foram, coisas que por vezes só os enteógenos nos trazem a esperança de cura. Parabéns.

Ainda não consigo explicar oque senti com exatidão naquele dia, mas não consigo achar uma explicação que não leve para o lado espiritual. Agradeço se conseguirem me ajudar a compreender oque foi aquilo que senti.

Com o passar dos dias e a integração da experiência, será mais capaz de trazer à sua consciência ordinária as lições aprendidas e vividas.

Mas foi, sim, pra mim, algo bem espiritual que você viveu. Não que precise ter espíritos ou metafísica, mas sim um redirecionamento da sua mente em direção ao amor.

Mas deve ter tido dedo de guia seu sim, kkk.
 
uma conexão muito forte com a natureza como se eu fizesse parte dela, ainda não conseguia me expressar apenas não conseguia controlar as risadas de felicidade enquanto tentava processar o que senti.

Que coisa linda! Essa trip parece que vai te marcar por um bom tempo. Pense nas lições que os cogumelos te deram nessa viagem, o amor que ta dentro de você e que pode aplicar no seu dia a dia
 
Back
Top