Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Quantos bolos devo cultivar?

Kiaku

Cogumelo maduro
Cadastrado
13/09/2008
25
56
depois que os cubensis frutificam, quanto tempo os cogumelos permanecem vivos?

estou perguntando isso pois eu não tenho como congelar os cogus ou fazer algo parecido :(

será que os cubensis secos duram mais tempo que os frescos?





com base nestas limitações, eu pergunto: quantos bolos vocês imaginam que eu devo cultivar simultaneamente?



valeu :)
 
Os cogumelos secos duram muito mais tempo. Se você quer conservar esse é o caminho.


Para um iniciante 4 bolos bastam.


E vê se lê o fórum.
 
Os cogumelos secos duram muito mais tempo. Se você quer conservar esse é o caminho.


Para um iniciante 4 bolos bastam.


E vê se lê o fórum.
eu já vi quase todos os tópicos da biblioteca...:(

mas tem coisas que não é tão fácil assim de achar: por exemplo, uma vez achei um artigo da biblioteca que falava o que era glovebox... daí me esqueci do significado de glovebox um tempo atrás e desde então não consigo achar o tópico e consequentemente descobrir o que é uma glovebox
 
não consigo achar aonde posso pesquisar na biblioteca amigo


Na própria Biblioteca tem um link de pesquisa.

E não sei se você percebeu, mas tem a Biblioteca e o Contribuição à Biblioteca.

Tente nos dois.

Por último, o usuário que publica os posts da Biblioteca é o ... Biblioteca. Esse também pode ser um critério de busca se você tiver certeza que está na Biblioteca.


E não tenha pressa. Sinto que o que você ler pelo caminho procurando outra informação será útil ;)
 
Back
Top