Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

• Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Quanto tempo voçes acham que duram o efeito do chá de cogumelo guardado na geladeira?

C0gu

Esporo
Cadastrado
28/07/2024
6
2
25
Olá Boa Noite venho com uma duvida boba amigos,sempre tomei chá na hora e ficou minha duvida, se eu fizer muito chá e guardar na geladeira existe um período médio para perder o "efeito"?
(chá de psicodelis)

Anexos

• download (1).jpg
    download (1).jpg
    15.1 KB · Visualizações: 1
Fala @C0gu!

Existem relatos confiáveis aqui no fórum indicando que se for adicionada Vitamina C e congelado na sequencia pode durar meses.
Nunca tentei, mas se der certo conta ai pra gente.

Com vitamina C eu já mantive um congelado por mais de 1 ano, a garrafa descongelou algumas vezes nesse meio tempo. Se perdeu ou não perdeu a potencia eu não sei dizer, mas efeito definitivamente deu.

Com vitamina C eu já mantive um congelado por mais de 1 ano, a garrafa descongelou algumas vezes nesse meio tempo. Se perdeu ou não perdeu a potencia eu não sei dizer, mas efeito definitivamente deu.
Que interessante como é o passo a passo de por a vitamina C amigo?

Passo 1: Coloque vitamina C.
Fim.

Brincadeira :rolandoderir:

É só dissolver um ou dois comprimidos de vitamina C na água onde você vai preparar o chá (De 500mg a 2000mg).
Peguei essa dica aqui no fórum e a pessoa que passou citou que era importante que fosse o comprimido mesmo (que não fosse efervescente). Não sei dizer o motivo, mas sigo e o resultado mais visível é que o chá não fica azul. Vitamina C é um potente antioxidante e possivelmente isso ajuda a conservar os princípios ativos.

Além de doido você fica com a imunidade tinindo.

Back