Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

quanto tempo eu tenho?

Gabe_Chapeu

Hifa
Membro Ativo
24/06/2020
62
9
22
bom dia a todos do forum, ontem fiz a colheita do meu primeiro flush....porem acabei descobrindo da greve dos correio, dessa forma minha silica gel laranja nao chegara a tempo. quanto tempo os cogus aguentam sem passaram pelo processo de secagem?
 
Boa noite amigo, o fórum é bem completo, além da biblioteca recheada de conteúdo, te garanto que a maioria das duvidas podem ser sanadas pelo pesquisar....
Mas valos lá, duram uns 3-4 dias sem estragar, na geladeira dura uns 7-10, mas não recomendo...
Bota no ventilador 24-48hrs depois vai no mercado, na sessão de produtos de limpeza e compra um anti-mofo(dessecante)
642e77fe65.png
Bota os dois dentro duma sacola fechada (depois do túnel de vento), não deixa os cogus encostarem nele que é toxico ;) vai ficar sequinho cracker dry
Espero que ajude
 
Back
Top