Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Quantidade pequena de cogumelo com limão

PSICONAT

Esporo
Cadastrado
23/01/2024
1
1
24
Pessoal boa tarde, quero fazer um experimento Queria pegar uma lasca do chapéu de cogumelo e misturar com limão, a intenção é ver se o limão consegue potencializar pequenas quantidades de cogumelo, fazendo com que o mesmo tenha uma experiencia aceitavel. Quero fazer isso, pois sou muito sensivel a psilocibina. Ja comi 1g de cogumelo 3x, e todas as 3 vezes tive visões até de olhos abertos, sao experiencias bem fortes. Queria fazer desse modo como falei acima, pra ver se consigo ter uma experiencia com uma potencia parecida só que com curta duração. No caso eu pegaria 1/3 do chapéu de um cogumelo, e colocaria de molho no limão. Alguem ja fez algo parecido?
 
a intenção é ver se o limão consegue potencializar pequenas quantidades de cogumelo,
Cara, nem o limão, nem qualquer outra coisa " potêncializa" o efeito, o que vai fazer isso é uma dose maior, mas você está dizendo que é "super sensível" então é só você dosar menos, se 1g está fazendo isso com você ( que seria meu sonho, ter todos os efeitos com 1g) você da próxima testa com 0,5 e assim por diante...

fazendo com que o mesmo tenha uma experiencia aceitavel.
O que seria "aceitável" pra você? Essa é realmente a pergunta a se fazer, porque aceitável pra mim é pelo menos as paredes derreterem e eu fechar o olho e ver fractal... isso só consigo com 3g, você tem que se perguntar o que é aceitável para você...
 
Back
Top