Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Quantas horas após a 1° dosagem o corpo começa a produzir tolerância a pisilocybina?

Cogumelo Divino

Esporo
Cadastrado
16/08/2022
19
2
37
Fala pessoal, gostaria de saber em relação a tolerância se já ocorre no mesmo dia do consumo? É possível fazer 1 dose de 3g passar 3 horas e tomar mais 3g e conseguir uma expansão da trip exatamente igual ou a partir das primeiras horas da 1° dosagem o corpo já produz tolerância? Quantas horas após 1 dose é possível ser feita novamente sem ter começado uma tolerância?
 
É possível fazer 1 dose de 3g passar 3 horas e tomar mais 3g e conseguir uma expansão da trip


Já vi relatos de experiências com re-dosagens após algumas horas em fóruns estrangeiros. E com efeitos.

Esses relatos indicam que a tolerância não aparece imediatamente, ou pelo menos não com força total, após os efeitos da primeira dose começarem.

Se for testar isso tome cuidado.
 
Já vi relatos de experiências com re-dosagens após algumas horas em fóruns estrangeiros. E com efeitos.

Esses relatos indicam que a tolerância não aparece imediatamente, ou pelo menos não com força total, após os efeitos da primeira dose começarem.

Se for testar isso tome cuidado.
Quero tentar fazer isso para prolongar a trip, mas você acha perigoso? Estava pensando em fazer uma dose média de 3g e depois que estiver bem fraco os efeitos tipo umas 3 horas depois refazer a dose. Poderia ter algum efeito adverso?
 
Olá, sacro @Cogumelo Divino. :)

Bem, pode redosar o quanto quiser no meio da trip. Isso vai te levar a um novo ciclo de efeitos, que vão se somar com os efeitos da dosagem anterior. Também pode haver modulação e bater diferente um pouco, mas nada como se fosse um cruzamento com outro serotoninérgico ou cannabis.

Se a trip estiver boa e você quiser redosar, manda bala. Mas, cogumelo é cansativo, então você tem que estar no gás; e aguentar o tranco caso seja acima do seu esperado. Mas também pode rolar de boa. Tudo é bem relativo. Pra quem só vê mandalas e mais nada, só vai ver mandalas e mais nada - deve ser mais tranquilo ir redosando. Pra quem vive um inferno de sensações até chegar no pico, reiniciar o inferno de sensações não vai ser agradável, e demanda disposição pra tanto.

Acho que eu só redosei em interações sociais de baixa dosagem, e uma vez porque minha esposa chegou em casa no fim da minha trip e ai resolvemos que íamos tomar o resto do chá juntos.

Sobre a tolerância em si...

Não sei porque, mas parece que enquanto você não tiver concluído o ciclo inteiro de efeitos, (e talvez ido dormir? Não sei exatamente...) as redosagens batem. Mas como disse, pode modular (parecer diferente das primeiras), sem afetar a potência propriamente.

No entanto, quando a tolerância surge, tipo, como é certo no dia seguinte, aí ela chega solando forte a necessidade de aumentar a dose drasticamente por até 3 dias. Daí, até o dia 7-9 a tolerância cai drasticamente até ser indiferente.
 
Olá, sacro @Cogumelo Divino. :)

Bem, pode redosar o quanto quiser no meio da trip. Isso vai te levar a um novo ciclo de efeitos, que vão se somar com os efeitos da dosagem anterior. Também pode haver modulação e bater diferente um pouco, mas nada como se fosse um cruzamento com outro serotoninérgico ou cannabis.

Se a trip estiver boa e você quiser redosar, manda bala. Mas, cogumelo é cansativo, então você tem que estar no gás; e aguentar o tranco caso seja acima do seu esperado. Mas também pode rolar de boa. Tudo é bem relativo. Pra quem só vê mandalas e mais nada, só vai ver mandalas e mais nada - deve ser mais tranquilo ir redosando. Pra quem vive um inferno de sensações até chegar no pico, reiniciar o inferno de sensações não vai ser agradável, e demanda disposição pra tanto.

Acho que eu só redosei em interações sociais de baixa dosagem, e uma vez porque minha esposa chegou em casa no fim da minha trip e ai resolvemos que íamos tomar o resto do chá juntos.

Sobre a tolerância em si...

Não sei porque, mas parece que enquanto você não tiver concluído o ciclo inteiro de efeitos, (e talvez ido dormir? Não sei exatamente...) as redosagens batem. Mas como disse, pode modular (parecer diferente das primeiras), sem afetar a potência propriamente.

No entanto, quando a tolerância surge, tipo, como é certo no dia seguinte, aí ela chega solando forte a necessidade de aumentar a dose drasticamente por até 3 dias. Daí, até o dia 7-9 a tolerância cai drasticamente até ser indiferente.
Então é possível manter um consumo por até 7 dias seguidos? Caramba.
Isso me deixou surpreso, mas quanto tempo você precisaria para se recuperar desse estresse?
Quanto da dosagem você precisaria aumentar para continuar sentindo os efeitos mesmo após uma dosagem boa para ti?
E um pico de estresse pontual causa mais adaptação que um estresse crônico?
Tem algum detalhe que você não falou sobre como manter uma viagem de cogumelos por tantos dias seguidos? Se tiver por favor compartilhe conosco.

Eu achei que o nosso corpo se adaptava extremamente bem a psilocibina, pensei que o estresse causado por uma viagem de cogumelos fosse suficiente para uma boa adaptação, afinal é uma experiência forte e profunda de mais para se repetir muitas vezes, é como ter a experiência de um nascimento de um filho ou algo do tipo por vários dias seguidos.

No meu caso eu tomei um chá de 3g e foi uma das experiências mais relevantes da minha vida, três dias depois eu usei 4g em um chá e só obtive algumas alucinações visuais irrelevantes, como se eu já tivesse usado toda espécie de "stamina" de conhecimento que meu cérebro havia acumulado naquela fase da minha vida.
 
Back
Top