Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

• Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Qual o lugar você prefere e acha ideal para ter uma trip?

clestinho

Cogumelo maduro
Membro Ativo
29/07/2006
54
69
37
nao achei nenhum topico parecido.. estava lendo uns relatos e me surgiu uma duvida

Qual o lugar que você prefere e acha ideal para ter uma trip?

bom, eu sempre levei cogumelos mto a sério.. minhas trips sempre foram em extremo contato com a natureza
acampado, isolado, longe da cidade, longe de televisão, computador, namorada, telefone, longe de TUDO
só eu e os cogumelos
mas sem baderna

PAZ

Bem distante da civilização. De preferência com alguem que confie bastante ou sozinho (se estiver preparado espiritualmente, em harmonia com seu EU interior).
:pos:

Em algum lugar perto, muito perto da natureza.

OUTRO topico com essa pergunta.!!!
use a pesquisa.
tem um topico que nao tem nem 15 dias falando sobrbe ESCURO OU CLARIDADE durante a tripp.
as informaçoes que vdc procura estao ae sim.

Nessa floresta aqui, apesar de eu ainda não ter experimentado mas tenho a plena certeza de que é o melhor lugar,.
O fodiz É A ESCADARIA QUE DOI TUDO....

O VIDEO...

abri esse topico porque andei lendo alguns relatos do pessoal tomando na cidade, em casa, no pc.. sei lá, para mim isso é loucura e auto-destruição
busco sempre me integrar com o tempo e a natureza
me integrando com o tempo eu esqueço ele! naturza é tudo
namastÊ!!

Cara, o uso dos mágicos em casa, no quarto é normal, não tem nada e perigoso. Simplesmente tome o cuidado de que nada irá lhe atrapalhar. E como ja falaram nesse forum, não lembro quem, mas era mais ou menos isso: trip de olhos abertos, no claro, é para viajar em cores e imagens. E trip no escuro de olho fechado é para fazer uma viagem interna, dentro de você mesmo, descobrir seus medos e algo mais sobre você.

Creio que as primeiras vezes devem ser feitas no claro, depois com alguma experiência, e sabendo lidar com bad's ai sim.

a auto-destruição que eu me refiro é a auto-destruição de nossas mentes, tomar cogumelos na selva de pedra desestabiliza minha vida!
o auto descobrimento se transforma na auto-destruição de nossas mentes.
em mim, as trips nos lugares inadequados sempre me serviram como aprendizado do que eu nao devo fazer!

sei lá cara tem coisas que combinam
e para mim cogumelos combina é com a natureza

pra falar a verdade.. tanto faz pra mim.
Cogumelos combinam com seres humanos...
sozinho, acompanhado, nu... vestido. de vestido, de cueca...
o que interessa é o cara nao ser CAGAO e ser HOMEM o suficiente pra encarar seus proprios medos.
se for mulher (agora temos mulheres aqui) tem que BOTAR FÈ NOS CULHOES.

é o que interessa.
Sendo realista a vida de quem vive na bad tripp já eh uma merda sem cogumelos.

se for mulher (agora temos mulheres aqui) tem que BOTAR FÈ NOS CULHOES.

uhhuaHAHahuahhuahuaUHAHUhuAHUahuAUHHUaAHUahuhUAAUHuahAUHauhUHAUAHHUahuAHUahuAUHauhAHUahuAHUahuaUHahuAHUahaUHauhAUHAUHAuhaUHAuhaUHAuahUHAUhaUHAuhaUHAuhauHAuhhhhhhhh kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk hahahahah.. uhhuhuhuhuhuh hahahahahah...

Tá que pariu.. hauhauha... fazer o quê hauhauha.. loco é loco.. não devem contrariar.. hahuauhahua...

clestinho
abri esse topico porque andei lendo alguns relatos do pessoal tomando na cidade, em casa, no pc.. sei lá, para mim isso é loucura e auto-destruição
busco sempre me integrar com o tempo e a natureza
me integrando com o tempo eu esqueço ele! naturza é tudo
namastÊ!!

Cara, peraí... deixa eu ver se entendi... TEM ALGUÉM QUE FICA TRILOCÃO EM UM PC? me desculpe mas eu não acredito!!!!! cara eu só tentei uma vez ir no pc que foi na minha primeira experiência. simplesmente não dá.. e o pior que a loucura nem tinha batido forte ainda... eu estava deitado na cama vendo tv quado comecei a sentir uma vontade incontrolável de rir sem parar feito loco.. sorriso que ia de uma orelha até a outra... sensação muito boa pelo corpo... minha cara estava gozada..(engraçada)... o nariz... a cara sei lá.. era como que fosse algo gozado (engraçado denovo pra os mente-sujas.) Não sei como explicar mas tipo.. eu sob efeito me sinto igualzinho o MESTRE-GATO do conto do lewis carrol (alice) Não tenho como explicar huahuahuauhauhauh.. quando eu percebi isso (e não tava vendo nada ainda.. nem sentindo nada forte tinha ACABADOOO de começar a sentir algo. quando percebi corri imediatamente pra colocar umas musicas no pc porque percebi que não iria conseguir depois... putz. pra minha surpresa de um quarto pro outro eu pensei ser meio esticado pra cima como que fosse bem mais alto e ser meio curvado... hauhaaha... sei lá.. braços longos passando do joelho... não sei.. quando eu sentei no pc pra por as musicas, sorte minha que já tinha uma playlist aberta. E COM, MUITO SACRIFÍCIO eu consegui dar play huahuahua... mesmo assim eu quase que não consigo... eu não conseguia olhar o computador e entender as coisas como são pra ser hehehe... não sei eu era pego de surpresa e a tela do pc... as coisas os contextos pareciam estranhíssimossss. meu braço estava curvado quando eu olhei.. estava sentindo e vendo ele curvado... meio como... não sei dizer.. meio curvado mesmo.. como que parecia que eu não tinha ossos.. no braço.. era invertebrado no braço... e além disso ele se fundia com o mouse, e com as coisas que tinham na tela do pc... e aí eu me vi fundido em tudo.. foi quando comecei a perceber a proporção da loucura que estava por vir... eu só não vou contar tudo em detalhes porque não dá mesmo mas isso aí não foi nem um terço. eu coloquei as musicas mas não fiquei ouvindo. só depois. nessa hora eu saí la fora abri o portão e comecei a rir olhando o povo quando a minha "consciencia sóbria" mandou que eu entrasse porque o povo poderia me ver ali rindo daquele jeito feito loco.. mas eu estava meio rindo com um prazer muito grande e uma vontade loca de rir e sair correndo e abraçar todo mundo hahahahaha... aí entrei logo porque se não eu ia fazer mesmo. nossa eu só conseguia rir e não acretitava no que meus olhos viam... no que meus ouvidos ouviam... e no que eu sentia e cheirava... eu me sentia como um cogumelo as vezes.. tipo sentia o cheiro dele no meu nariz... não sei.. era como que ele fundiu em mim agora... agora eu faço parte do cogumelo.. ou ele faz parte de mim. não sei.. mas em parte eu era um cogumelo... a doidera visual foi muitoo grande e de olhos abertos mesmo. eu fiquei por mais de uma hora deitado no sol quente... na calçada ali no bequinho que vai pra lavanderia.. o sol quente a calçada quente.... um dia desses eu lembrando fiquei pensando: eu não acredito que estava deitado aqui... de 3.30 da tarde. hahahauhauhahua... nossa mas era delicioso.. o chão não parecia quente nem desconfortável tudo era explendido e magnífico... o céu me parecia cor-de-rosa as vezes. misturado a um azul prifundo como pintado por lapis de cor por uma criança e por Deus ao mesmo tempo... não sei. o canto dos passarinhos.. eu olhando pra eles deitadão todo contorcido lá no chão... ouvindo ecoar as vozes dos trabalhadores lá fora.. que vinham como do cosmo... como do divino era tudo tão lindo e magnífico que eu não acreditava... a loucura visual neste ponto era tão forte que de olhos abertos mesmo acontecia ABSURDOSSS... ABSURDOS MESMO. Muita Bizarrisse hehehe... lembro em meio a tantas milhares de coisas tinha nesse momento da trip ums amanitas deformadoss hauhaa.. tipo de formato diferente.. formato de cajú.... hahahaha locura isso... lembro-me que quando a trip já estava no fim.. nem estava mais tãoooo forte assim. mas ainda tinha visuais nítidos. nesse momento eu entrei numa bad porque chegou gente em casa eu eu não queria que me vissem assim ahhaah.. já sabiam, mas eu não queria hahauhaa não me sinto bem. aí a mãe falou, o que está sentindo? nessa hora eu olhando pra cara dela.. eu ficava tenso não conseguia responder.. quer dizer.. eu entendi o que ela quis dizer.. e sabia o que estava sentindo.. mas não conseguia traduzir em palavras.. eu ia falar mas não falava só sorria e ficava falando: assim... é como se... sei lá... como se ... tipo.... eu to meio.... meio... assim sabe? você vai!!!... fshhhh... meio como que.... como se.... (hhahahahhaha) e aí já saí de lá porque o rosto dela tipo meio que um lado ficou distorcido.. como que o olho desceu. a parte esquerda do rosto.. como que fosse de plastico derretendo.. mas só que mais diferente. É sério a loucura toda foi grande isso que falei aqui não é nem um terço é que não dá pra contar tudo nem em um livro todo. MAS DEFINITIVAMENTE. Se um cara ultilisar cogumelos que EU der pra ele, e ele conseguir ficar em um computador.... eu dou meu ring. :eek: HAHAHAHAHA... falô negada.

Na floresta é muito legal, mas se não for um sítio e melhor escolher bem a época do ano. Na Serra do Mar (em São Paulo/SP - Alto da serra, Santos e Bertioga) por exemplo, janeiro e fevereiro é a época de reprodução de cobras com a Jararaca, e elas acabam ficam muito próximas a cachoeiras e acampamentos, atrás de alimentos como rãs e ratos. E essa época é propícia a tempestades violentas, que chega a derrubar árvores, e isso é muito perigoso para quem está acampado. Além disso, a muitos mosquitos por conta do calor e da abundância de água limpa empoçada nas bromélias. Já em outubro, novembro e dezembro o clima é muito bom, a floresta da serra do mar esta cheia de corujas e macucos e não tem tantas cobras e mosquitos. E o inverno na serra é pra pinguim, então nos meses frios não vira.

Outro problema são os malas que aparecem nas horas mais inoportunas. Em grupos grandes, gritando e zoando, com as tradicionais garrafas de "Palhinha"...quem já procurou sossegado na mata para ter a sua sonhada trip e se deparou com algo parecido sabe o que eu estou descrevendo, sabe o incômodo que é. E perigoso também, porque vai saber o que pode acontecer se você já tiver na trip e se deparar com pessoas maldosas. Por isso eu nunca fiquei de bobeira em lugares conhecidos e tradicionais pontos de camping...perfiro adentrar a mata indo por fora de trilhas e procurar lugares ermos de dificil acesso.

O que eu acho essencial são espaços abertos, não importa aonde. Já tive trips maravilhosas em terrenos baldios. E nunca fui incomôdado por nenhum morador de rua nessas horas.

A melhor iluminação, na minha opinião, e a do fim de tarde ou de uma noite sem nuvens, com a lua cheia ou crescente. Eu curto muito o verde, acho a cor especial por si só. Tanto que em muitas das minhas experiências onde não teve jeito de escapar de um quarto fechado, eu providenciei uma lampada verde de 5w para criar o "clima".

Mas nada se compara ao ceú aberto e estrelado. No topo de um mirante a impressão que dá é que se esta debaixo de uma abóboda celeste e a experiência toda se torna quase religiosa (no sentido de "religare").

[]s!

O melhor lugar é o qual você se sente seguro e confortável.

Amo a natureza, adoro fazer passeios pelas montanhas aqui
da região, mas não sei se fico tão a vontade assim para trips.
Me sinto muito mais confortavel deitado na minha cama e
ouvindo um floyd ou algo tipo o Daniel Namkhay*.

Tenho que tentar parar de ser "piá de prédio" e ir pro mato.

Já tomei com a namorada, já liguei a TV durante a trip já
tentei muita coisa. A melhor para mim é ficar sozinho mesmo.

Mas é engraçado ligar a TV e ver como o jornal só tem
desgraça para mostrar, como o mundo é sujo e como as
propagandas conquistam os consumidores mostrando um
mundo bonito e saboroso, "diferente" daquele que você vive.
Não que precisemos de cogumelos para perceber isso,
mas a intensidade é diferente.

Abraço a todos!

*Recomendo!

o melhor lugar para uma trip é no topo de uma montanha bem isolada da humanidade

iae mans , ja umas 2 vzes que vou tomar os cogus decido tomar no meu kuarto,
mas naum sei pq sempre da bad :(!

sei la não me senti normal penso que vou enloquecer ai e bad :(
num sei pq isso , mas en lugares abertos fica tranquilo , nem penso em nada!

ai ja eu num sei pq , so sei que em meu kuarto nao tomo mais :D

Back