Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Qual dosagem pra cubensis misturado com cannabis

Cogucogu

Esporo
Cadastrado
05/06/2019
3
3
23
Muitos dizem que a cannabis tem efeito sinérgico com o cubensis. Quantas gramas de cubensis eu deveria usar em uma 1° trip junto com a cannabis. Será que 2,5gramas de secos vai ser muito, visto que também fumarei cannabis?
 
Recomendo a trip apenas com o cubensis, já que é a primeira.
Assim pode apreciar e aprender como é a viagem por si.
Descobrir se gosta do efeito.

Combinar com outras substâncias tem efeitos diferentes e até diria que deixa uma "neblina" no que os cogumelos vão ensinar.
Deixa a viagem fluir, durante ela você pensa o quanto quer fumar.
O muito depende de você, mas como não sabe o que esperar fica difícil imaginar.
Mas relaxa que 2,5g não vão virar 5 por estar fumando.
Espera o pico da trip e então pense nisso.
 
Desde que não fume o cogumelo e coma a erva acho que tá tranquilo! :)

Faz como no amigo falou , come o cogumelo e relaxa , aí deixa que ele te mostra o que fazer .
 
Muitos dizem que a cannabis tem efeito sinérgico com o cubensis. Quantas gramas de cubensis eu deveria usar em uma 1° trip junto com a cannabis. Será que 2,5gramas de secos vai ser muito, visto que também fumarei cannabis?

Bem, se está disposto a usar cannabis, vá devagar nela, porque dela você nivela os efeitos e a potencialização (se no pico) com as tragadas.

A dosagem em si do cogumelo o que lhe fará só saberá após usar e ir conhecendo seu corpo e mente sob as dosagens.


Desde que não fume o cogumelo e coma a erva acho que tá tranquilo! :)

Kkkkkkkkk

Só a ressalva que a sinergia da cannabis oral com o cogu (jamais fumado kkk) é bem profunda.
 
Nunca senti aumentar a potência dos cogus com cannabis, mas posso citar 2 vantagens e uma desvantagem que sinto e acho importantes:
Vantagens:
- pode evitar o enjoo ou qq outro tipo de desconforto estomacal por causa de suas propriedades antieméticas;
- por ser ansiolítica, pode tb aliviar qq tipo ansiedade pela trip;
Desvantagem:
- O uso diário de cannabis causa tolerância com relação aos cogus, traduzindo, quem usa cannabis diariamente (meu caso) tem que ingerir mais cogus pra ter uma boa trip.

Mas, VEJA BEM, essa é a minha experiência pessoal, isso acontece comigo, eu gosto muito da sinergia pq particularmente gosto muito de maconha e gosto muito de cogumelo, mas tenho a consciência de que as pessoas são diferentes, os organismos são diferentes, já ví relatos, e não foram poucos, de pessoas que tiveram uma trip muito intensificada aos usar os 2, portanto, NÃO RECOMENDO, NEM ME RESPONSABILIZO pelo que o amigo que tá lendo isso vai fazer . Na verdade, recomendo cautela.
 
Back
Top