Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

• Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Químico na área

Tiago30

Cogumelo maduro
Cadastrado
17/10/2009
1
46
34
Olá pessoal, faço graduação em química, acho muito interessante as propriedades dos cogumelos, acredito que há um grande potencial ainda desconhecido neles que pode trazer um grande benefício à humanidade, muito jóia o site de vocês, muito bem explicado, estão de parabéns.

Olá pessoal, faço graduação em química, acho muito interessante as propriedades dos cogumelos, acredito que há um grande potencial ainda desconhecido neles que pode trazer um grande benefício à humanidade, muito jóia o site de vocês, muito bem explicado, estão de parabéns.

Bem-vindo Tiago. Se ainda nao leu, recomendo a leitura do e-book "LSD - MINHA CRIANÇA PROBLEMA" do Dr.Albert Hoffman. Bem interessante o relato de quando ele levou os cogumelos mexicanos para o laboratorio e obteve sucesso em isolar e sintetizar o principio ativo. Quem sabe após sua graduaçao voce também nao se aventure pelo mundo da química organica.
Bons estudos!

Back