Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

• Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Quão agradável é...

Sevenrings

Primórdia
Cadastrado
03/12/2014
10
25
43
Olá!

Como estou feliz com essa comunidade...a bem da verdade eu já lia há muito tempo o antigo "Garagem Hermética" e, posteriormente, a comunidade "Cogumelos Mágicos". Mas agora parece que o a Comunidade "Teo" foi catapultada para níveis bem mais elevados. Me parece que deixamos a fase de criança e, após um poderoso Rito de Passagem, adentramos em uma fase adulta sobre o uso dos enteógenos.

Tudo isso, claro, sem perder a "diversão" jamais...Me diverti lendo sobre as regras e sobre o uso da busca!

Pois bem, sou um admirador da Comunidade e um eterno apreciador/amante/irmão de nossos fraternais cogumelos mágicos. Estou aqui para aprender e, se for o caso, ensinar alguma coisa.

Obrigado e abraços para todos.

Última edição por um moderador:
Back