Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

• Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Puxando uma cadeira.

Koda

Cogumelo maduro
Membro Ativo
12/08/2013
170
64
Boa tarde a todos,

Moro no RJ capital, tenho 29 anos e venho acompanhando o forum desde o antigo por volta de 2004/05, ja tive 3 nicks e fiquei colonizando mas nunca postei nada e acho que agora é a hr de frutificar!. Minhas primeira experiências com cogumelos foi quando eu era adolescente quando ia caçar com alguns amigos na região serrana do rio ( Sana e nos pastos em volta de Nova Friburgo tem bastante cubes , em Vieira indo para Teresópolis tem cultivos de pinos onde tem umas amanitas lindas!) Já devo ter consumido umas 15-20 vezes sempre na natureza, acampando ou em uma casa de campo mas nada nos últimos anos. Tentei fazer um cultivo em 2006 mas tive uns problemas e tive que me mudar e presenteei meus bolos para um amigo. Recentemente adquiri uns carimbos de GT, inoculei 7 bolos ( de 3 tipos de substratos diferentes) e 2 já foram para o terreiro ha alguns dias. Estou querendo abrir um diário mas sempre fui muito desconfiado com segurança, até mesmo por isso nunca postei nada. Espero que tudo mude e possa fazer amigos aqui.

Forte abraço!

Última edição:
Faça o diario @Koda ... Pode ser um incentivo para mais um micologo amador como nós! Foi partir daqui que vi que era possível o cultivo; e a socialização eh sempre muito importante !
Abração !

Back