Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

E-Book [PT] O Caminho do Xamã

tupy

★ vento sul ☆
Membro da Staff
Cultivador confiável
29/05/2006
4,063
94
Terra de Deus
Última edição por um moderador:
Nossa, não tô conseguindo baixar nada. Tudo dá pagina não encontrada será pq? Foram 39 links e todos acontece isso dai
 
O fórum sofreu alterações de "sistema" ao longo dos anos.
Alguns links ficaram quebrados.

Troque o termo Review por resenhas:

Tentei baixar, mas como estou pelo celular/dados móveis não consegui, então o link acima vai para a página certa, mas precisa verificar se o arquivo está ok.
 
Aqui eu consegui baixar, está tudo correto com o arquivo, mas no link tem dois arquivos, um que não existe e outro que está 100%
 
Ah, obrigado! Agora entendi o que está acontecendo. É que como sou novata não havia percebido um detalhe do formato que faz toda diferença: há duas abas. Eu estava clicando no link da aba 'discussão'. E o link para download está na aba 'Índice'. Muito obrigado pela ajuda!
 
Back
Top