Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

• Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

PsyCubensis, mineiro em Brasília se apresentando!

PsyCubensis

Hifa
Cadastrado
24/11/2013
12
17
38
Brasília
E aí galera tudo bem?
Aqui é o PsyCubensis! Eu morei boa parte da minha vida no interior de Minas Gerais aonde os pastos eram recheados de cubensis selvagens! Tanto que eles me encontraram quando eu ainda era bem novinho. Tive experiências magníficas!
Agora estou em Brasília, por aqui ainda não tive sucesso com as caçadas, assim estou cultivando em casa já faz algum tempo.

Um abraço a todos, e se tiver alguém de Brasília aí da o grito!
:LOL::blackalien::teo_ninja:

Opa... não sou de Brasília... mas moro por aqui a um tempo... tamo junto!
Os meus tão crescendo comigo tbm... sei que os chapeludos rondam pelo entorno, mas nunca fui buscar... jah trouxeram pra mim uma vez. Hahaha...

Abraços...

salve salve galera do cerradao... mais um de bsb se juntando rss ja peguei muuitos nos arredores.. como nao da mais entrei nessa ciencia de cabeça..
Conto com os irmaos..
Luz e paz a todos..;)

salve salve galera do cerradao... mais um de bsb se juntando rss ja peguei muuitos nos arredores.. como nao da mais entrei nessa ciencia de cabeça..
Conto com os irmaos..
Luz e paz a todos..;)

Bem vindo!
Gostei da foto do avatar ! "Os astronautas antigos"

Back