Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

• Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Psycodelia Tem Objetivos & Chaves do Universo

Você Achou interessante o Trabalho?

• Bom...

Votos: 0 0.0%
  • Ótimo mas só para iniciantes, ja sabia tudo que ta ai !

Votos: 0 0.0%

• Total de votos
    10

Psycodelia

Cogumelo maduro
Cadastrado
01/10/2009
12
47
38
Venho para Divulgar Uma Obra de Grande Valia, que a muito tempo está sendo lapidada, ela aborda mais a enteogênia vegetal, mas os fungos e cactos tiveram seu adequado espaço :), porem nada muito complexo, já sobre as plantas o trabalho foi mais elaborado...

:texto:A Obra:

Diante a uma situação me vi na obrigação de apresentar a quem usa o português como língua, uma maneira de se restaurar muito da natureza humana que a cada dia se perde mais e mais...

É uma oba virtual logo um E-boock, pois a intenção é desmistificar e auxiliar nesta missão e não lucrar com ela, onde por 13 meses esteve sendo elaborada, teve o seu incentivo caro leitor; que na primorde da primeira edição fizeram 58 download´s em menos de uma semana e meia.

Agora com muito mais do que suas idéias brutas, lapidada, esta obra chegou para abordar todo o néo -contexto psycodélico, não falemos xamânico pois o sistema de cura a este nível não chegou a ser de nosso conhecimento, porem de evolução individual; é de grande domínio, e a trouxemos a você numa linguagem simples e direta.

Antes estes métodos eram utilizados somente por culturas arcaicas, mas que nos dias atuais ganham as mais variadas funções e objetivos, sendo, na minha opinião, obrigatórios para que muito do que fomos programados a não ver e sentir, volte a ser sentido e visto, existe muitas forças em nossa sociedade cotidiana que não desejam isto, não pense que falo em teorias de conspirações nem nada disso, só que muitos preferem pessoas insensíveis e menos humanas; também adianto que todos que buscam este caminho chegam em um ponto comum .

Psycodelia Tem Objetivos & Chaves do Universo é uma obra que não prega um Objetivo, pois não há rsss...

:pos:Mas sim metodologias de como você pode conseguir o que foi dito acima de forma calma, sem medos, e tranqüila, lhe trás as ferramentas,(são muitas 80% das páginas 260 páginas são como usalas, e ainda não conseguimos abordar todas, que ficará para a terceira edição que já esta sendo discutida;) você escolhe a sua, ante ao que apresentamos, pois fizemos um verdadeiro raio X de cada uma, desde a sua química e interação com o ser humano.

Assim, o livro foi cuidadosamente elaborado onde partimos da cultura do psicodélico em questão(chame de enteógeno pois abordamos nesta edição somente energias naturais) , formas de uso, anti-todos se houver, bioquímica cerebral e fisiológica, e cultivo, dentre outros itens como a junção de 2 ou mais enteógenos.

O E- BOOCK está disponível em:
:teo_seta_direita:http://www.4shared.com/folder/zta2_gzU/Partes_do _Psycodelia_Tem_Objet.html
livrFD.jpg

Última edição por um moderador:
Precioso esse trabalho!
Tem muito mais do que 100000 anos de experiencia a~e!
parabens!

Linda a Arte, sempre bela arte.
Um retrato...:pos:

Grande iniciativa, muito louvável. Tudo que venha a contribuir para desmistificar este universo de conhecimento é muito bem vindo.

Vou dar uma olhada no e-book depois para avaliar o conteúdo.

Parabéns e muito obrigado.

nao consigo faze o dl alguem pode checar o link? aki abre uma pagina do 4shared com uma fotinho de uma pessoa e soh

[]'s

obrigado

guile 007 tem um link ao lado da fotinha com o avatar do livro é só clicar;)

Venho anunciar aos moderadores e quem baixou o livro que estou trabalhando em sua terceira edição :) , sem previsão para entrega.

Mas o que venho perguntar, é o mesmo que no PE perguntei por MP antes da segunda edição sair, e não foi respondido, agora fiz um tópico lá e permitiram.

Pergunto aos moderadores se posso referir o que usar daqui, claramente, neste próximo trabalho, não vejo problemas, pq não é nenhum best seller pra chegar a trazer tantas atenções ao fórum, mas perguntar não custa nada...

Já quanto a tópicos etc, irei fazer referência a todos, mas não vou fica pedindo por MP pra cada dono do tópico, se posto foi pra disseminar informação e é apenas isso que to repassando( não costumo nem editar informações de foruns, só dá uma ajeitada).

E venho escrever isto pois pequei em demasia na parte de cogumelos e vou corrigir este erro, qualquer um com experiência suficiente que possa ajudar será mais que bem vindo :pos: espero a colaboração de alguém e do fórum.
Grato CLR.

Todo material que eu mesmo produzi eu disponho de bom grado.
o resto voce precisara falar com o(os) proprios criadores.
(e olha, por favor copie LOGO o meu material, porque eu nao confio mais na COERENCIA do que eu posto nestes foruns pe;cm)
Acredito que em comecou um novo movimento nos dois foruns que pode colocar a perder meus 5 anos de experimentos, entao se puder DOCUMENTAR TUDO querido seria otimo.

hauha grande Morta te conheço de longe velho mas sempre vi suas colocações, pois é; como falei, se não falei aqui (sou um caçador de cogus e nunca me atrevi a cultivalos, sua falta na entressafra não em incomoda pois tenho outras alternativas, quando tenho hehe, se ñ tiver nada temo) em fim, pedi a ajuda ai pois não sei por onde começar, não sei qual tutorial usar ou qual a melhor técnica pra se criar cogus em casa, simples e baratas alem das que citei no livro(que por sinal vc quem me passou ) .

Creio que para o livro a explanação e desenvoltura apenas deste tópico está de bom tamanho para o espaço fungi nesta próxima etapa da obra.
:teo_seta_direita: https://teonanacatl.org/threads/espécies-de-fungos-neurotrópicos-no-brasil.4606/

Quem se sentir a vontade pra querer opinar ou achar que estou sendo mesquinho para com nossos amigos chapeludos dando tão pouco espasso pode indicar tópicos ai que eu me viro.

Eu vou neste que me passaram ai...

Aew galera o trampo acabou para a terceira edição, eu sou o psycodelia mas vivo perdendo os loguins, um colega vai corrigir a ortográfia dele e teremos agora um verdadeiro compendio sobre muita coisa.

O grande detalhe da nova edição é que ela é multimidia, possui músicas em alguns tópicos e videos (vou ser processado por isto rsss), em fim, por se tratar de um trabalho sem fins lucrativos acho que não vão poder fazer muita coisa, o arquivo ficou grande, mais de 1GB logo eu estava pensando em duas alternativas, pensando não, vvai ter estas duas alternativas.

A Primeira é usar um programinha chamado J slipt que dividirá o arquivo por partes menores para disponibilizar no sítio do 4shred gratuitamente...

A Segunda é que muitos ja tiveram dificuldades em baixar o presente arquivo que éra pequeno, 1 GB então rsss, visto isso irei disponibilizar ele em DVD, como é uma junção de idéias tercerizadas não poderei cobrar por isto, logo o DVD irá sair por um preço simbólico de 5 R$ (Custos de gravação, aquisição e empacotamento) mais o frete para queles que assim desejarem adquirir o que está sem custo algum na internet...

O que acham da idéia?

Ou então deicho só na net mesmo e o pessoal que se vire... to pensando ainda rsss...

Última edição por um moderador:
Back