Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

E-Book Psilocybin Mushroom Handbook

Puxa, o megaupload já era. Mas ainda tá valendo, obrigado pelos links rodrigues!
 
Opa, livro excelente. Estou lendo ininterrupdamente. Se é que se escreve desse jeito...

Todo novato deveria ler.
 
Não seria possível anexar isso aqui no Forum? Como sempre se faz... ?
 
Eu comprei este livro e gostei bastante da didática, estou seguindo as técnicas com ótimos resultados. Porem ele indica uma variação da PF Tek onde ao invés de tirar o bolo do pote, a frutificação ocorre `in vitro`.

Usei esta técnica no meu primeiro cultivo bem sucedido (fora alguns problemas):

Bom, as dificuldades que encontrei foram:

-Talvez ocorra uma baixa troca de gases pelo fato de ocorrer somente pela boca do pote;
-Meus cogumelos ficaram pequenos, ainda não sei bem o motivo mas desconfio de baixa temperatura e troca de gases;
-Apos o primeiro flush talvez exista dificuldade para o micélio gerar pins na mesma superfície.

Obs.: Vi que o @ExPoro conseguiu fazer mais de 10 flushes in vitro :ahhque:
https://teonanacatl.org/threads/cultura-negligente-1-in-vitro-tek-mdk-no-bolo-pf-10º-cultivo.12969/page-2
 
Back
Top