Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

• Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Psilocybes e MDMA

Status
Não está aberto para novas respostas.

Psicodelio

Cogumelo maduro
Membro Ativo
08/09/2011
193
46
Olá pessoal, esses dias estive pensando se ingerir cogumelos apos ter tomado uma baixa dose de êxtase, algo como 1/2 ou 1/3 de comprimido não seria legal antes de uma viagem de cogumelos, pois como todos sabem uma viajem de cogumelos é muito afetada pelo nosso humor antes da experiência ai eu penso que como êxtase da uma sensação de segurança e bem estar não seria bom tomar algo como 1/3 de um comprimido de boa qualidade uns 90 minutos antes da experiência.

Pela experiência que tenho uma o ecstasy não altera tanto a consciência mas traz um grande bem estar e parece que tudo esta certo com tudo e com todos então eu creio que esta "luz" poderia ser um bom sentimento para se entrar numa boa viagem de cogumelos pois os desconfortos decorrem principalmente de alguns sentimentos negativos e preocupações no momento da experiência e eu acho que uma dose BAIXA de extase poderia resolver isto.

O que vocês acham? antes de tudo não achem que sou um drogado mesmo porque muito raramento tenho experiências com alguma substância mesmo com maconha e também porque sei que muitos aqui consideram ecstasy como "porcaria" por ser sintético, química tal, mas pra mim isso não tem nada a ver pois o que da o efeito da maconha ou cogumelos são também substâncias químicas sintetizadas pela planta ou fungo e outra que êxtase não tem um grande potencial de dependência como muitos pensam e é bem seguro.

Peço desculpas, Psicodelio, mas é por sua própria conta e risco.

Tópico fechado.

Status
Não está aberto para novas respostas.
Back