Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Psilocybe Azurescens

Para quem não tem antivírus, olha o que o meu acusou quando cliquei no link:

"O site em www.sjamaan.com parece hospedar malwares"

Desisti de visitá-lo. Se alguém clicou aconselho colocar o firewall e o antivírus em dia.
 
Para quem não tem antivírus, olha o que o meu acusou quando cliquei no link:

"O site em www.sjamaan.com parece hospedar malwares"

Desisti de visitá-lo. Se alguém clicou aconselho colocar o firewall e o antivírus em dia.

Nossa... Aqui em casa eu tenho o o Avast e entrou no site blza... Mas se for site ruim então não entrem não... Não sabia desta informação.

Abraço
 
Foi a primeira vez que o MAC bloqueou algum site pra mim, nao avancei e nao aconselho.
 
Pessoal vamos ter calma e atender os pedidos do google ou do anti vírus, as vezes eles se enganam também.

Existe um script na página que está oculto, porém acredito que SE existe algum código malicioso no site, algum hacker que colocou lá para atrapalhar o fórum, pois o site mesmo não apresenta nada de malicioso. (Talvez um ex-membro rancoroso)

Quem tiver algum bloqueador de script pode acessar normalmente, porém acessei sem bloqueador de script e nenhum código foi instalado na máquina.

Minha recomendação é que acessem com moderação e muito cuidado em clicar em algum link.

Pra quem usa mozilla, é só instalar e acessar o site com muita tranquilidade.

https://addons.mozilla.org/pt-BR/firefox/addon/722
 
Olha que coisa bUnita os cogus cultivados pelos caras do site:
2005-06-04_173727_azurescens_giants_indoor_001.jpg


nham nham
 
Coisa linda os Azurescens , ainda cultivo esses danados :rolleyes:
 
Fiquei curiso pelo substrato utilizado. Alguém sabe o que é?
 
Fiquei curiso pelo substrato utilizado. Alguém sabe o que é?

Na gringa eles cultivam com "oak wood chips" carvalho desfiado.

Aqui no brasil o ideal eh JUREMA PRETA DESFIADA, ou sobras do preparo de juremada ou de ayauhuasca.
 
Pow agora fiquei com mais vontade de ter minha terrinha pra fazer huasca e aproveitar o bagaço pra virar substrato de totumelos.

Vlw.
 
Back
Top