Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Psilocibina

psycotrip

Cogumelo maduro
Cadastrado
04/06/2008
31
58
Mágicas e medicinais
Nós todos conhecemos o psicodélico "benefícios" de alguns tipos de fungos. Mas eles também poderiam ser uma solução milagrosa para dores de cabeça, estresse e depressão? David McCandless investiga

Graças a uma lacuna jurídica que permite a venda de doces, despreparados cogumelos mágicos, um número estimado de 300 vendedores têm estalado para cima em todo o país. Mas, no dia 13 de dezembro, em Gloucester, o primeiro caso abre Crown Court contra os revendedores de cogumelos. Um vendedor irá enfrentar acusações de fornecer o produto químico psicodélico Classe A psilocibina, encontrada em fungos. Se considerado culpado, ele irá enfrentar sete anos de prisão e de uma artesanal lucrativo será drasticamente reduzido, talvez até mesmo desligado.

Mas cada vez mais evidências sugerindo que a psilocibina cogumelos que pode estar próximo ao Santo Graal dos tomadores de droga: um inofensivo alta - e também que elas podem ter um papel a desempenhar na área da medicina, psicologia e espiritualidade. Um recente estudo científico no hospital universitário psiquiátrico em Zurique psilocibina concluiu que não representa qualquer perigo para a saúde - e até mesmo aspirina cafeína são mais tóxicos. Ao mesmo tempo, um corpo crescente de usuários é surpreendente relato efeitos que vão além da euforia e alucinações que caracterizam a experiência psicodélica. Alegam muitíssimo maior imaginação e criatividade, a experiência espiritual profunda e emocional, duradoura e auto-transformação.

"Os cogumelos têm mudado a minha vida", diz Anthony Goodman, um a tempo parcial BBC engenheiro e dono de uma loja que vende cogumelos em Camden. Deram-lhe uma nova perspectiva de vida, ele fez menos vigiada, mais aberto. "Eles desmantelar essa ilusão de separateness entre nós, e nos ajude a compreender melhor a nossa relação uns com os outros", diz ele.

Cogumelos semper tiveram mística associações. Cultos em torno de seu uso volte dezenas de milhares de anos. O Aztecs adoravam-los como teonanactl, a polpa dos Deuses, e reservou-lhes o santo cerimônias. Depois de uma brutal repressão pelos conquistadores cristãos, o cogumelo culto desapareceu de vista ocidental de 400 anos, apenas para ser redescoberto na década de 1950. "Em algumas partes do México, ainda estavam sendo usados em rituais por xamãs sérios para curar as pessoas", diz o Dr. Andy Letcher, quem está escrevendo um livro sobre a história da magia cogumelos.

No Ocidente, porém, graças ao legado de LSD, cogumelos mágicos são mais susceptíveis de estar associados a loucura do que misticismo. "Foi primeiro pensamento que lhe cogumelos envenenados, depois que eles produziram" curvando-mente 'sintomas idênticos à insanidade ", diz Letcher. "Só agora é que estamos começando a pensar que substâncias como a psilocibina poderia ajudar as pessoas".

Na Harbor-UCLA Medical Center, na Califórnia, o Dr. Charles Grob está a levar a cabo um estudo em pacientes com câncer terminal que são dadas psilocibina. O objetivo é aliviar a ansiedade sobre sua morte e melhorar a qualidade de suas vidas. "Nossos temas têm feito muito bem", diz o Dr. Grob. "Eles experimentaram uma diminuição da ansiedade e uma melhora no humor. One está agora em menos dor do que antes."

Ainda é cedo. Apenas dois pacientes em seus fifties foram tratados até agora, mas acredita que o Dr. Grob psilocibina e outros alucinógenos têm enorme potencial clínico, especialmente para aqueles que sofrem de toxicodependência ou estresse pós-traumático, ou que enfrentam a morte. "Mainstream psiquiatria não tem um monte de oferecer esses pacientes", diz ele.

Tratamentos como este pode atuar como reforço da psicoterapia, criando condições para que o paciente possa ter uma experiência mística. "Psilocibina abre-se a membrana entre a mente consciente e do inconsciente", diz Rick Döblin, o fundador e presidente da Associação Multidisciplinar para Estudos Psychedelic (Mapas) na América. "Ele permite inconsciente material chegue a consciência do povo. Resultando O fluxo e emergência, semelhante aos sonhos, pode ser usada em uma variedade de situações terapêuticas."

Na América, tanto os Mapas e Heffter Research Institute, que incide sobre os efeitos das "substâncias psicodélicas", a financiar a investigação sobre esta e outras áreas. Vários estudos estão em andamento após as descobertas acidentais feitas por usuários de recreio psychedelics. Governo-autorizados estão a decorrer ensaios, por exemplo, para ver se psilocibina pode tratar transtorno obsessivo-compulsivo, após serem exonerados de usuários relataram sintomas.

Mas ainda é muito fácil não ter esse tipo de investigação aprovados. Demorou Dr Grob 14 anos para receber aprovação para o seu estudo câncer. Três décadas depois do LSD-driven turbulências dos anos Sessenta, muito antagonismo continua rumo psychedelics, entre governos, autoridades anti-droga e os médicos. Ainda hoje, em uma idade de antidepressivos e Neuropharmacology, ciência mainstream, embora interessada, mantém a sua distância em mente estes agentes. "A sua reacção, nesta fase, é maioritariamente cepticismo", diz Döblin. "Eles estão à espera dos dados."

Parte do problema é que psychedelics não pode abalar a sua longa associação com a doença mental. "Estas drogas não são os seus sem risco", diz Döblin. "Eles afetam as pessoas da linha de pensamento. Em doses mais elevadas, as pessoas que não estão preparados pode se sentir como se eles estão perdendo o controle, enlouquecendo, ou até mesmo morrer. Este é o clássico-trip má experiência." Mapas pessoal correr pânico tendas em festivais como o Burning Man in the States apenas para tais resultados.

Goodman reconta a sua pior experiência. "Eu pensava que quanto mais você tomou cogumelos, o melhor", diz ele. "Acabei por mergulhar em um pesadelo. Reality era desintegrasse. Perdi toda faixa de tempo. Do que implicou tempo. É o que significava a minha vida. Acabei chorando meus olhos para fora."

O que acontece durante uma bad trip, diz Döblin, é um processo bem documentado na psiquiatria - ego-dissolução. "Quem você pensa que está sendo dissolvida é pela psilocibina e parece que você tem de deixar de passar todo o seu sentido de identidade." É este processo que resistem podem acionar o bad trip. "Mas se você pode deixar ir simbolicamente, você pode sentir esse sentimento de unidade e pode conectar-se com sua vida além individual personalidade. Pode ser extremamente inspiradores".

Existem outros problemas associados com psychedelics rara, que incluem "flashbacks" - ansiedade ou distúrbios psicológicos após os efeitos da droga terem usado fora. Estes efeitos ocorrem mais frequentemente em pessoas com problemas mentais já existentes. Um segundo efeito é o "pós-alucinógeno perceptivo desordem": um pequeno número de usuários relatam mudanças permanentes ao seu campo visual, incluindo a maior sensibilidade aos movimentos e patterning sob luz baixa.

Historicamente, os governos têm um forte necessidade de saúde pública, caso a convencer a regressar ao Parlamento uma alteração na legislação relativa à droga. A morte ou de duas permite normalmente. Mas, segundo os próprios dados do governo, nem uma única morte foi atribuída ao uso de cogumelos mágicos. Isto não é surpreendente, uma vez que a dose letal é equivalente a um peso do próprio corpo em fresco fungos.

O bioquímico Dr. Alexander Shulgin é um especialista internacional sobre drogas psicodélicas. Como um perito e consultor do Drug Enforcement Agency, em os E.U., ele sintetizada centenas de romance mente-alterando-los sobre aromáticos e testou-se. Para ele elas são ferramentas. "Eles oferecem um método muito mais rápido do que a maioria das alternativas clássicas para o cumprimento das metas que buscamos: conscientes da nossa consciência interior funcionamento e uma maior clareza quanto às nossas responsabilidades em relação à nossa própria espécie e todos os outros com quem partilhamos o planeta", , diz ele. "Só não conduza quando você estiver em outra", acrescenta. "E não podemos fazer chamadas telefônicas."

Advogados nos próximos processos judiciais acreditam que uma proibição total será pouco provável, e eles dizem que vão levar seu caso perante o tribunal europeu, se necessário. Enquanto isso, na América, os estudos científicos continuam. No próximo mês, um novo julgamento terá início em Harvard que se examine se psilocibina pode aliviar os sintomas da cefaléia cluster. Não foram estudados estão actualmente em curso no Reino Unido. Mas, reservadamente, como milhares de anónimos viagem relatos na internet depor, muitos continuam a auto-medicar com cogumelos.

"Eu olho para a vida de maneira diferente agora", diz um testemunho, postado por um longo prazo depressivos, que também está sendo tratada com o antidepressivo Prozac. "Será possível que o shrooms mudou a produtos químicos no meu cérebro voltou ao normal?"

fonte: http://www.psychedelics.com/psilocybe/
 
Back
Top