Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Psilocibina X Anfetaminas...

MuiLok

Artífice esporulante
Contribuidor
26/09/2006
1,705
83
Bom Pessoal, acho q é um bom tópico pra debatermos... olha a situação::

Um colega meu, está ingerindo um medicamento da família das anfetaminas. O nome desse medicamento é Fenproporex, utilizado no controle de apetite (para emagrecer), age no sistema nervoso central, inibindo a fome e aumentando a atividade nervosa (acelerando). Tb é muito popular utilizar este medicamento como "REBITE", usado a fim de inibir o sono. O médico q acompanha este tratamento, proibiu o amigo de ingerir bebidas alcóolicas durante o tratamento, sendo possível, se ele decidir tomar umas, parar com o remédio no dia ou no máximo 2 dias , 1 anterior e um no dia da ingestão de alcool. Ele seguiu o tratamento e não mais bebeu...

a pergunta é, ele tá a fim de ter uma tripp, existe algum perigo de ingestão da psilocibina associada a este medicamento? se ele parar de tomar uns dias antes, algum problema??

Bom pessoal, a dúvida é essa. Quem suber ajuda, vamos lá!!!

vlw galera, paz e luz a todos!!!!!
 
O bom seria ele perguntar pro médico.:D

Só mesmo um neurologista poderia lhe afirmar o que fazer.

Talvez, possa proceder da mesma maneira que com a bebida, mas talvez, são substâncias bem diferentes.
 
Velhinho, não acho uma boa ideia misturar as coisas! Perguntar pro medico seria relativo, pois, ele vai tender a repressão desse tipo de atividade!
Se o kra tah preparado pra uma experiencia dessas, a melhor opção é a que vc citou, parar de tomar um dia antes e depois seguir com o tratamento, mais tem o problema da interrupção do tratamento. Aí cabe a ele decidir o que é melhor pra ele!

Abraço
 
Velhinho, não acho uma boa ideia misturar as coisas! Perguntar pro medico seria relativo, pois, ele vai tender a repressão desse tipo de atividade!

Seria melhor se tivesse algum neurologista amigo de alguém aqui do fórum né ,,, mas mesmo assim eu acho que isso relativo depende do metabolismo da people ! ,,, !!
 
Pessoal, realmente fica difícil conversar sobre isso com o médico dele, com certeza não é uma boa por inúmeros motivos.

Tb acho q interrompendo o tratamento, não gera problema algum, e a interrupção por sí só não é problema tb. Só a dúvida, de como os 2 agem no sistema nervoso central... vai sabê né o que dá??

Bom, se alguém tiver acesso a um neurologista amigo, ajuda aê!!!

vlw, paz e luz!
 
Editando

Só aproveitando o tópico ,,, não tem nada a ver com o uso dessa droga mas o ****** é *********** com *** não é ????
Sera se a reação não seria a mesma

Atenção ,, é somente uma duvida ,,, não misturar os dois para ver se da em bala ,,, heheh sério ,, é só uma duvida que surgiu !!!
 
erowid.org
tem TUDO que vc precisa saber e um pouco mais (evite falar sobre essas porcarias aqui no fórum, pq isso atrai um povinho ruim pelas buscas do google. palavras como anph., lsd e tal nao sao dignas nem de constarem nas pesquisas que apontam pro fórum.
 
Olha, diga ao seu amigo que esse remédio tem um forte efeito colateral em algumas pessoas podendo levar até a loucura. Minha primeira mulher tomou esse remédio e quase pirou. Sâbemos que os cogumelos não levam a loucura, mas podem ativar esses casos em pessoas que tem essa tendência. Então, misturar esse tipo de medicamento com psilocibina não é recomendado por mim e talvez por nenhum médico. Um abraço do calango. Louco, louco, louco melo, louco de cogumelo.
 
Fala Calango!! pois é, se vc já conheceu alguém que usou ou usa esse tipo de medicamento.... kara, isso aí é FODA mesmo.... loucura, loucura loucura, mas não uma loucura saudável, como gostamos!

Bom, aproveitando pra derrubar alguns mitos, informo que, funcionou como esperado.

Esse meu melhor amigo, agiu da seguinte forma: Toma diariamente ainda esse medicamento, tá conseguindo seu objetivo com o uso deste. Logo, vai parar de tomar, afinal são 6 meses de tratamento já.

No dia em que fomos pra nossa 1º experiência, que está relatada no fórum, meu melhor amigo não tomou essa droga, o FENPROPOREX. Injeriu o chá, e obteve ótimos resultados, nada de badd tripp, tudo ocorreu muito bem, conforme relatado. Não aconselho nenhum ser humano a agir assim, só estou informando que ocorreu tudo ok com meu melhor amigo.:pos:

Cada um sabe e tem a obrigação de escolher o quer pra si nesta vida, por isso, saibam ser cautelosos. Talvez, se alguém toma alguma dosagem maior que 60mg diárias, é necessário mais de um dia de repouso do medicamento.

:!: Essa técnica não é aconselhada para uso em seres humanos.:!:

Ahh... antes de encerrar esse post, quero dizer a todos que esse meu melhor amigo, sou eu.:) :) :)

Forte abraço, paz e luz!!!
 
Parabéns pelo sucesso no experimento!

Com certeza foi mais interessante do que usar em ratos de laboratório.

Mas como você mesmo disse, cautela! Não é aconselhado que ninguém repita a ousadia! Só para loucos!
 
Fala Calango!! pois é, se vc já conheceu alguém que usou ou usa esse tipo de medicamento.... kara, isso aí é FODA mesmo.... loucura, loucura loucura, mas não uma loucura saudável, como gostamos!

Bom, aproveitando pra derrubar alguns mitos, informo que, funcionou como esperado.

Esse meu melhor amigo, agiu da seguinte forma: Toma diariamente ainda esse medicamento, tá conseguindo seu objetivo com o uso deste. Logo, vai parar de tomar, afinal são 6 meses de tratamento já.

No dia em que fomos pra nossa 1º experiência, que está relatada no fórum, meu melhor amigo não tomou essa droga, o FENPROPOREX. Injeriu o chá, e obteve ótimos resultados, nada de badd tripp, tudo ocorreu muito bem, conforme relatado. Não aconselho nenhum ser humano a agir assim, só estou informando que ocorreu tudo ok com meu melhor amigo.:pos:

Cada um sabe e tem a obrigação de escolher o quer pra si nesta vida, por isso, saibam ser cautelosos. Talvez, se alguém toma alguma dosagem maior que 60mg diárias, é necessário mais de um dia de repouso do medicamento.

:!: Essa técnica não é aconselhada para uso em seres humanos.:!:

Ahh... antes de encerrar esse post, quero dizer a todos que esse meu melhor amigo, sou eu.:) :) :)

Vc tomava o remedio é huehuehuhe,ainda bem que naum deu nada mas é bem nessa cara o negocio é para de toma de preferencia 3 dias antes e 3 dias depois ate voltar a tomar o medicamento é bem nessa, naum fala nada de cogumelos pra seu medico senão é bem capaz dele te interna huheuheuhuhe falando serio esses remedios ja são considerados barra pesadas pelos medico e ainda mais o precondeito em relação aos cogumelos de levar a loucura talz sempre relevem antes de comentar sobre suas substancias prediletas com seu medico,muitas veses a surpresa naum é agradavel,agora com certeza se fosse no meu caso eu ate tomaria uma ritalina pra tira os bocejos dos cogumelos mas eu sou 'EU' hueheuhe

:seta: :cool: :D

:pos:
 
Essa de melhor amigo sempre dá certo hahahahha.
Bom vou esperar começar as aulas para dar uma ida até a biblioteca e aprender um pouco mais sobre o mecanismo de ação do fenproporex, aí apareço aqui e posto de novo as minhas conclusões, embasadas na teoria.

Abraço
 
Essa de melhor amigo sempre dá certo hahahahha.
Bom vou esperar começar as aulas para dar uma ida até a biblioteca e aprender um pouco mais sobre o mecanismo de ação do fenproporex, aí apareço aqui e posto de novo as minhas conclusões, embasadas na teoria.

Abraço

Fala Bolacha, tudo na paz?
Bom...se vc se interessa e vai estudar, posta aqui parte do conhecimento adquirido. Será muito interessante. Na própria net tem bastante material sobre essa droga.

Eu tenho uma teoria, nada científica, ... o uso dessa "M" de ...fetamin..., atrapalha de certa forma a ação da psilocibina. Um outro amigo meu, não entrou na tripp em outra ocasião, pois havia tomado e remédio no dia. Acredito ser a única causa de não abrir a porta, pois a quantidade ingerida foi, digamos, média. Talvez por agir diretamente no sistema nervoso central, inibiu a ação da psilocibina na mente.

Porém, uma teoria sem bases científicas... talvez alguém trará um melhor entendimento.

Paz e luz!
 
Conheço pessoas q gostam de tomar cogumelos com "anfetaminas" (no caso são as cápsulas mix de estimulantes, grande parte é cafeína), no argumento deles a anfetamina ajuda a anular a chapação q pode ocorrer (get high but not stoned). A meu ver, anfetaminas "light" desse tipo são ótimas aliadas em certas situações, por exemplo, se vc está fazendo uma trilha no mato e está sob a influência, ter uma cápsula de anfetamina pode te ajudar a sair de uma inércia paralizante, claro q chá verde possivelmente faz a mesma coisa. Definitivamente não anula a onda do cogumelo, causas subjetivas são mais prováveis de anular a onda do q anfetaminas light.

Agora esse medicamento q seu amigo tá consumindo Fenpropex (qual a dosagem?) e na frequência q está (todo dia), eu não diria q é algo light, então não sei se o q disse antes se aplica.

Em todo caso, anfetaminas não são "contra-indicadas" em absoluto, os mecanismos de ação são distintos (apesar de associados). Em comparação com drogas inibidoras de monoaminaoxidase (iMAOs) pelo menos, anfetaminas são bem tranquilas, elas nem ampliam nem diminuem os efeitos das psilinas. Acho q a maior preocupação seria estimular uma euforia ou histeria devido o efeito estimulante.
 
Back
Top