Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

• Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Psiconauta

Daphnne1984

Esporo
Cadastrado
02/04/2018
2
2
40
Me apresentando

Sou uma mãe e profissional nos meus 30 anos e estou aqui no forum para entender e compartilhar experiências relacionadas ao uso enteógeno do Psilocybe Cubensis. Quero também entender mais sobre o cultivo e quem sabe tentar em algum momento.

Conheci o cubensis na adolescência fazendo uso “recreativo” duas vezes. Foram experiências profundas que me pareceram muito diferentes das substâncias que eu já havia usado até então. Ficou marcado pra mim o aspecto espiritual daquilo tudo. A vida seguiu, virei adulta, e passei muitos anos sem usar cogumelos ou qualquer tipo de substância enteógena novamente.

Sofrendo com episódios de depressão e ansiedade desde o final da adolescência, faço meditação, yoga e terapia há muitos anos. Tenho conseguido levar uma vida feliz e produtiva em sua maior parte. Nunca usei medicamentos psiquiátricos. Há cerca de um ano, descobri que diversos sites fazem venda legal do cubensis desidratado. Descobri também que diversas pesquisas sérias estão apontando o efeito positivos de enteógenos, inclusive o cubensis, em relação a depressão e ansiedade. Confiante que já conhecia os efeitos, encomendei 6g e iniciei o que hoje chamo de uma pesquisa, uma investigação, do que o cogumelo sagrado poderia me trazer em termos de saúde mental e espiritualidade. Em pouco mais de um ano, fiz 4 sessões de cubensis com intervalo de 3-4 meses entre elas, aumentando lentamente a dose (o máximo que tomei foi 2 g de uma vez).