Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Proposta:Novo banco de esporos!!

Status
Não está aberto para novas respostas.

guiguiii

Cogumelo maduro
Cadastrado
30/01/2008
14
68
Galera cogumeleira,

hoje eu estava pensando em fazer algo pra ajudar a comunidade aqui do CM e outros cultivadores:um banco de esporos.
cada pessoa que pede envia uma contribuição de 7 reais para pagar o envio (por carta registrada) e pagar os custos de material
o que acham da ideia?
os pedidos seriam por email e se o forum disponibilisasse um espaço aqui eu poderia colocar a lista de strains.
pra ideia funcionar preciso da ajuda de todos que cultivam para que mandem esporos

as cartas seriam enviadas em "lotes" pra eu poder me organizar melhor, uma vez por semana.a ideia precisa de algum amadurecimento, mas creio que pode dar um resultado bem legal. O que voces acham?aprovam ou não?:pos:
 
guiguiii,

Não é proposta do fórum abrigar um banco de esporos.
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Back
Top