Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Projeto Moloch - Psylocibe Cubensis

HEEY sumido
moloch!
baixando ja, vou aproveitar e consagralos tambem a pocao do vovo hoffman, aconselha?
(saudades amigo!):eek:
 
Aconselhado e espero que tenho tido melhores experiências que a minha, que aliás, nem experiência existiu hehe curiosamente desde Janeiro passado que absorvo cogumelo e nada acontece... teria minha aura se tornado fungicida?
 
Cara que loucura.
Baixei o Disco e gostei muito, totalmente psicodelic, devia ter uma ressalva na capa "Aperte o cinto antes de ouvir"
gostei da descrição de cada musica como se fosse o desenrolar de uma trip.
Agora preciso ouvir de outra forma rsrs. consagrando também.
Me diz uma coisa vc fez tudo pelo computador, sintetizador?
Se eu fosse fazer um filme, ia te convidar para fazer a trilha sonora.
Parabéns cara.
Abraço.
 
Parabéns pela iniciativa moloch, ainda estou escutando a primeira faixa, mas gostei da idéia. Achei um clima meio tenebroso... mas as trevas fazem parte quando se explora o desconhecido.
 
Pelos comentários.... vo baixar pra conferir...

vlw irmão
 
Muito grato pessoal, espero que tenham tido uma boa apreciação.
A pouco tempo concluí outro chamado:
200 Billion Stars:
http://www.4shared.com/file/100483427/d1914d97/Moloch_-_200_Billion_Stars.html

Sim, desenvolví utilizando programas de áudio diversos, gravações e vozes particulares e trechos de filmes.
Acreditem, em dois meses mais um estará pronto, criatividade anda fluindo.

Abraço a todos !

Wagner Moloch
 
Recentemente concluí dois vídeos para duas faixas musicais do projeto Moloch, compartilho aqui com todos e agradeço desde já a visão, e se possível enviem aos amigos ok? muito gostaria de saber a opinião de todos.

Moloch - Penetração mental
Já totalmente entregue aos mais variados sentidos e reações, navegando à deriva internamente, uma experiência extremamente íntima, vc se ouve, se manifesta nas mais variadas formas, sente a sonoridade vibrar em sua pele, quase explode em êxtase, a maior aproximação que pode ter de você mesmo.



Moloch - Astray
Conduzindo-o estou a uma estranha audição à deriva no espaço, como que em seus últimos momentos de vida, alucinando-se com a falta de oxigenção, com uma estranha ambiência... momento derradeiro de existência. Conduzindo-o estou a uma estranha audição à deriva no espaço, como que em seus últimos momentos de vida, alucinando-se com a falta de oxigenção, com uma estranha ambiência... momento derradeiro de existência.




De quebra envio um vídeo com uma matéria de TV em que participo:




Wagner Moloch
 
GOstaria de dizer que ouvi um doido tocando seu disco no festival CHOKMAH em Sao pedro ontem.
MUITO LOUCO.
MOH LOK
MOLOCH
 
hahahaah que curioso, realmente ! mas como vc descobriu, ele anunciou ou vc já conhecia? dei permição para ele utilizar no set list, e foi a hora toda terminando com o cover de kraftwerk de meu outro projeto, Naberus. Video:


Muito interessado tmabém em ouvir como ficou, mas acredito que não exista nenhum registro da festa...
 
Pesado esse som heim! Inegavelmente feito por cogumeleiros.
 
hahahaah que curioso, realmente ! mas como vc descobriu, ele anunciou ou vc já conhecia? dei permição para ele utilizar no set list, e foi a hora toda terminando com o cover de kraftwerk de meu outro projeto, Naberus. Video:


Muito interessado tmabém em ouvir como ficou, mas acredito que não exista nenhum registro da festa...


Velho eu sou seu fan pra caralho, sou VJ e dj, amigo do DJ t.Machado (parceiro em um projeto chamado AUDIOSUAL).
faz meses que eu sigo seu trampo, muito bom mesmo.
e eh pra isso que serve os loucos, num proximo gostaria de ter seu contato pra te chamar pra tocar comigo.
pode ser?
te mando por mp meu msn.
 
Saudações !
Conheçam a compilação de Dark Ambient intitulada...
NECRONOMUSICK - IV,KÓSMOS
Com a participação de diversos realizadores brasileiros, a mesma tem a temática Cosmo, aqui os participantes criaram suas “visões sonoras” para definir um ponto de vista particular com respeito ao universo.
Faixas inéditos e exclusivas para a compilação.
Download:
http://www.4shared.com/file/Dn8pdO87/NECRONOMUSICK_-_IVKSMOS.html
Salientando que a faixa criada por mim chama-se “Funeral in Pluto”. Um funeral em Plutão... existe um local, mais frio, distante e esquecido que Plutão para um funeral? sim, existe, afinal o universo é contínuo, porém, além do mais, ele sofre o preconceito de nem ser mais considerado um planeta... gostaria de ser deixado em um local assim e simplesmente ser esquecido? eu sim.
Wagner Moloch
 
Back
Top