Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Aviso Projeto Garagem Hermética

Aviso da equipe TEO.
Status
Não está aberto para novas respostas.

Cosmik

Fractal Ambulante
Cultivador confiável
07/05/2011
3,345
64
/dev/null
Senhoras e senhores, venho humildemente recrutar voluntários para fazerem parte do núcleo do projeto Garagem Hermética. Será uma comunidade com objetivo de ser sucessora espiritual da antiga Hyperspace: A Garagem Hermética. Para quem nunca ouviu falar, a GH foi uma comunidade que existiu entre 1998 a 2003, onde se discutia sobre psicoativos e enteogenia em geral. Por isso, podemos dizer que ela foi predecessora do MiB/CM/Teo. Esperamos tratar de outros psicodélicos e enteogênicos que não possuam informações nem fóruns em português; bem como, em parte, suprir a lacuna deixada com a falência do PE.

Se você tem experiência no gerenciamento de sites/blogs/fóruns, web design, relativo domínio do inglês ou acha que pode contribuir de outras formas não citadas aqui, por favor, entre em contato pelo e-mail: gh@chaoslab.org (Ser experiente com psicodelia não é um requisito.)

Obs.: É importante frisar que embora este anúncio tenha sido feito por um membro da equipe do Teo, tal projeto é independente da Comunidade Teonanacatl. O administrador @gldtn penas cedeu gentilmente este pequeno espaço.

Obs. 2: Por favor, não me mandem MPs relacionadas ao projeto, usem o e-mail indicado acima. Não vamos abusar. Obrigado!
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Back
Top