Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Produção de sementes de cogumelos comestíveis e medicinais

mexicano

Artífice esporulante
Membro Ativo
25/01/2010
232
80

 

Anexos

  • figura 1.pdf
    166.8 KB · Visualizações: 242
Muito bom hein! Aposto que esse pessoal do CETEC andou consultando a CM. heheheh
 
tive pesquizando sobre comestiveis, e o cm realmente tem topicos esclarecedores..

obrigado por compartilhar!
 
Sempre que possível, estarei ajudando a melhorar o conteúdo do forúm, com pesquisas, artigos, matérias e métodos diversos para um cultivo de excelência, e tudo mais que dizer sobre nosso querido reino fungi.
A comunidade tem muito a crescer...
Obrigado
 
Minha intenção agora é estocar todo meu cultivo dentro de cápsulas e estocá-las em frascos com silica e absorvedores de oxigênio. Acho mais interessante utilizar capsulas maiores, por ex: 000. com essas, dá pra colocar uma maior quantidade de cogumelo desidratado, que seria necessário menores quantidades de cápsulas.
 
Bom material, ainda bem que escreverem "sementes" entre aspas mesmo... estranhei quando li o título do tópico.
 
Bom material, ainda bem que escreverem "sementes" entre aspas mesmo... estranhei quando li o título do tópico.
os cultivadores de comestiveis tratam o miscelio como semente...
nao tem o mesmo amor que os cultivadores dos magicos...
 
Back
Top