Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Procuro indicação de outros fóruns sobre enteogenia

Prisiconauta

Primórdia
Membro Ativo
29/03/2018
397
20
31
Olá!

Acredito que esse post não infrinja a regra: "NÃO significa permissão para postar material sobre outros psicoativos"; já que "7. Não somos responsáveis pelos conteúdos de outros sites que porventura estejam ligados ao fórum através de links"
Obs.: o link "regras" não funciona... n sei se vcs ja notaram.

Se alguem da moderação achar inadequado peço desculpas e apago o post.

Sou nova nisso de fórum, e este e o Shoomery são os únicos que conheço abertos à discussão de enteógenos (mas reservados aos cogus)...

Gostaria de saber se alguém conhece outros fóruns sobre psicodélicos/enteógenos (brasileiros ou gringos), onde seja possível conversar sobre experiências com outras substâncias.

Obrigada!
 
Esses que o morpheu indicou, mais o Erowid.org , que não é bem um fórum, mas tem um bocado de informação lá.

Antigamente tinha o Plantas Enteógenas, em terras brasilis, que era assim o equivalente botânico do CM (hoje Teo). Mas esse saiu do ar faz tempo.
 
Então, tinha um que era muito bom, tinha tudo, era muito rico em informações sobre cactos,
ai certo dia, hackers do irã derrubaram o fórum, e então nunca mais vi, não lembro nem o nome
talvez seja esse Plantas Enteógenas que o @Salaam`aleik comentou;

Mas o material se perdeu para sempre?
Uma pena se sim.
 
Então, tinha um que era muito bom, tinha tudo, era muito rico em informações sobre cactos,
ai certo dia, hackers do irã derrubaram o fórum, e então nunca mais vi, não lembro nem o nome
talvez seja esse Plantas Enteógenas que o @Salaam`aleik comentou;

Geente... que babado! Nunca soube dessa história.

Como que acaba um fórum tipo esse tal "Plantas Enteógenas"? Os admins decidem? Alguem proibe? Alguem derruba?

Fiquei curiosa... sao espaços tão ricos, e por serem (até onde sei) colaborativos, pensava que um fórum existiria sempre que tivesse alguém pra construi-lo, administra-lo e participar dele.
 
DMT nexus está fechado para inscrições. Tou acompanhando o desenvolvimento de uma determinada tek lá faz um tempo, mas o cadastro tá fechado.
 
@Priscillocibina: fóruns são websites e ficam hospedados em algum lugar da internet, em um servidor (computador).
Isso não é de graça - alguém paga e algumas pessoas trabalham para mantê-los no ar.

O mesmo vale para o Teo, e por isso aceitamos doações.

No caso do PE, o administrador principal resolveu fechar o site, por razões pessoais. O pouco que sabemos sobre isso pode ser lido aqui: plantasenteogenas.org | Teonanacatl
 
Vcs são demais ❤

A cada dia eu fico mais impressionada com o poder dos fóruns no sentido de construção e coletivização do conhecimento. Da pra aprender coisa demais!

Principalmente depois de ter lido o post incrivel da Malahov, que conta a historia de como as pessoas foram melhorando os métodos de cultivo que chegaram até nós, por meio dessas belezuras dos fóruns. Cronologia dos métodos de cultivo

A internet ta de parabéns,
Vcs mais ainda.
Gratidão enoorme pelo trabalho de vcs.

Saindo da pindaiba financeira contribuirei com dins com certeza :) (tomara que nao demore, rsrs)
 
@Priscillocibina na sua busca, encontraste o herdeiro do plantas enteógenas?

Não sei se existe um, mas adoraria conhecer um sobre enteogenia das plantas que fosse em português. Os gringos são legais, as vezes até mais completos, mas nada que compartilhar experiências com os brs.
 
Back
Top