Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Problemas para respirar quando estou chapado?

AssHole

Hifa
Cadastrado
10/02/2015
1
11
29
Sei que é algo psicológico, mas gostaria de saber pq sempre que estou chapado, seja com cannabis ou com cogumelos, fico com "problemas respiratórios", o que fazer para parar?
 
Sei que é algo psicológico, mas gostaria de saber pq sempre que estou chapado

O foco do fórum são os cogumelos, então não vamos discutir os possíveis problemas respiratórios sob efeitos de cannabis.

Mas, respondendo à sua pergunta, nunca tive problemas respiratórios quando tomei cogumelos. Se não for psicológico você pode ter algo físico mesmo que desencadeia o problema. Tem asma ou rinite?
 
Tem asma ou rinite?

Eu tive asma até uns 12 anos de idade e ainda tenho um pouco de rinite alérgica. O que posso relatar é que no começo das minhas aventuras com psicodélicos eu também sentia uma certa dificuldade para respirar. Às vezes eu viajava tão longe a ponto de esquecer de respirar, mas hoje em dia não sinto nada negativo em relação a respiração, pelo contrário, é mágico sentir o pulmão enchendo de vida.

Sinceramente não sei o que causava essa dificuldade. Ansiedade, talvez. Ou alguma sensibilidade exacerbada.
 
Back
Top