Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Problemas na secagem!

Salllly

Cogumelo maduro
Cadastrado
04/05/2007
43
69
Olá malucada!!Colhi P. Cyanescens na quinta feira, acabei por deixar apenas 16 horas sobre vento do ventilador(devia ter deixado mais), e guardei em um pote com 3 saches de silica.Ontem fui abri-los para separar um dose que iria tomar, e encontrei 1 cogumelo "mofado", enquanto os outros não apontavam sinais deste mesmo "mofo".É possivel que os outros tb estejam contaminados, apesar de não aparentarem?Eu tomei os chapeludos ontem, e foi sem problemas, experiência linda!

Outra dúvida, eu peguei os saches de silica das caixas de sapato, ou seja, a silica já deveria estar lá à um certo tempo, será que ela perde suas propriedades?

Forte Abraços Psiconautas...

Muito Amor!!
 
essa silica de caix de sapato ja usei e e ineficiente, mas se ia tomar porque secou??
 
Pois não ia tomar todos, iria guardar alguns para tomar em outras ocasiões. ;)
 
Eu já vi este tópico, e a silica gel oferecida é semelhante a da caixa de sapato, aparantimente...
 
A silica da caixa de sapato não é mais ou menos eficiente, só é umida e precisa ser secada antes de usar.
5 minutos no microondas é suficiente.
 
Back
Top