Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

• Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Priscillocibina se apresentando por aqui!

Prisiconauta

Primórdia
Membro Ativo
29/03/2018
397
20
32
Olá!!!

Começei a cultivar cogumelos ano passado, mais especificamente Cambodian Gold.

De lá pra cá venho progressivamente melhorando minhas técnicas de cultivo, mas como estou aprendendo sozinha na internet, tenho tido muitas dúvidas e algumas dificuldades, por isso acho muito importante o contato pelo fórum com outras pessoas que também cultivam.

Interesso-me principalmente por microdosagem e por explorar a consciência com os psicodélicos.

Abraços!!

Valeeeeu!!
Adoooro poder fazer esse trocadalho, haha!

Amei seu Nick também hahahah :)

Sou nova por aqui e é bom saber que outras meninas tbm tem interesse e participam do fórum.

Não cultivei ainda estou estudando , mas pretendo fazer a primeira inoculação na próxima lua nova.

Vamo que vamo, tudo de melhor pra nós :)

Amei seu Nick também hahahah :)

Sou nova por aqui e é bom saber que outras meninas tbm tem interesse e participam do fórum.

Não cultivei ainda estou estudando , mas pretendo fazer a primeira inoculação na próxima lua nova.

Vamo que vamo, tudo de melhor pra nós :)

Uhuuu! É realmente muito bom topar com as minas nos rolês :) E é apaixonante ver esses coguzinhos crescerem, c vai curtir.

Foi bom vc ter falado da lua... nas últimas vezes que cultivei n tava podendo mt escolher o dia, era quando dava tempo. Mas nas próximas vou me atentar pra fase da lua, que é muito importante.

Só as bruxooona, hehe