Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

• Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Priscillocibina se apresentando por aqui!

Prisiconauta

Primórdia
Membro Ativo
29/03/2018
397
20
32
Olá!!!

Começei a cultivar cogumelos ano passado, mais especificamente Cambodian Gold.

De lá pra cá venho progressivamente melhorando minhas técnicas de cultivo, mas como estou aprendendo sozinha na internet, tenho tido muitas dúvidas e algumas dificuldades, por isso acho muito importante o contato pelo fórum com outras pessoas que também cultivam.

Interesso-me principalmente por microdosagem e por explorar a consciência com os psicodélicos.

Abraços!!

Valeeeeu!!
Adoooro poder fazer esse trocadalho, haha!

Amei seu Nick também hahahah :)

Sou nova por aqui e é bom saber que outras meninas tbm tem interesse e participam do fórum.

Não cultivei ainda estou estudando , mas pretendo fazer a primeira inoculação na próxima lua nova.

Vamo que vamo, tudo de melhor pra nós :)

Amei seu Nick também hahahah :)

Sou nova por aqui e é bom saber que outras meninas tbm tem interesse e participam do fórum.

Não cultivei ainda estou estudando , mas pretendo fazer a primeira inoculação na próxima lua nova.

Vamo que vamo, tudo de melhor pra nós :)

Uhuuu! É realmente muito bom topar com as minas nos rolês :) E é apaixonante ver esses coguzinhos crescerem, c vai curtir.

Foi bom vc ter falado da lua... nas últimas vezes que cultivei n tava podendo mt escolher o dia, era quando dava tempo. Mas nas próximas vou me atentar pra fase da lua, que é muito importante.

Só as bruxooona, hehe

Muito bom mulheres ocupando espaços que antes eram marjoritariamente masculinos, viva as bruxas:LOL: hahahah

Então sobre as fases da lua, eu ainda não achei nada específico relacionando o cultivo de cogumelo , mas é fato que ela exerce uma grande influencii e é bom respeitarmos seus ciclos, assim podemos ter resultados ainda melhores.

Resolvi inocular na lua nova pois ela é ótima pra começar novos projetos e em seguida a força da crescente ajuda. Mas na lua cheia as chances de ter 100% de sucesso são grandes , então vou experimentar iniciar cultivos nas duas luas e depois vejo qual se mostrou mais propícia.

Vamos seguir seu ciclo mana, somos filhas da lua :):):)
Tudo de bom.

Resolvi inocular na lua nova pois ela é ótima pra começar novos projetos e em seguida a força da crescente ajuda. Mas na lua cheia as chances de ter 100% de sucesso são grandes , então vou experimentar iniciar cultivos nas duas luas e depois vejo qual se mostrou mais propícia.

Arrasou nessa proposta de experimento!!! Posta pra gente os resultados!!

Seja bem vinda, também sou novo no fórum, já eu estou buscando todo tipo de informação possível para inicia meu primeiro cultivo e minhas primeiras experiências

Obrigada!! Bem vindo também, hehe
Esse fórum tem informações salvadoras!
To curiosa pra saber quanto tempo vai levar pra eu conseguir ler todos os posts

Seja bem vinda, também sou novo no fórum, já eu estou buscando todo tipo de informação possível para inicia meu primeiro cultivo e minhas primeiras experiências

Secretamente aqui eu tô rindo até hoje, porque já tinha ligado os pontos de chamar as psilocibinas/psilocinas ("psilas") de Priscilas kkk

Só faltou se chamar Priscila Sabrina, ou Sabina, vou dar esse nome pra minha próxima filha :roflmao:

Priscillosabina hehe
Priscilla Sabina é um nome bonitão! Tomara que vc tenha mais uma filha pra agraciá-la com esse nome poderosérrimo

Secretamente aqui eu tô rindo até hoje, porque já tinha ligado os pontos de chamar as psilocibinas/psilocinas ("psilas") de Priscilas kkk

Só faltou se chamar Priscila Sabrina, ou Sabina, vou dar esse nome pra minha próxima filha :roflmao:

Por mais que já pude acompanhar algum de seus cultivos, seja bem vinda, agradeço pelas informações pois muitos comentários seus me sanaram duvidas passageiras... Gratidão !!

Back