Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Print´s Thai Kho Samui / Ecuaturianos/ Panaelous cyanescens Hawaiians

Alemchaparro

Primórdia
Cadastrado
17/10/2012
19
23
Boa tarde pessoal,
Pesquisei um pouco pela comunidade e não consegui encontrar a informação sobre o que procuro.
Alguem sabe onde posso encontrar print´s das especies de cogumelos que menciono no titulo? Mas que foram apanhados directamente da natureza.
Eu tenho print´s dos Thai e Ecu dos Panaelous Cyanescens tenho em frascos de esporos, mas gostava era de conseguir uns directamente do campo onde a linhagem fosse a inicial

Conhecem algum site na internet?

Obrigado a todos!
 
Alguem sabe onde posso encontrar print´s das especies de cogumelos que menciono no titulo? Mas que foram apanhados directamente da natureza.

Pela própria definição de strain, que é uma população derivada de uma determinada coleta, isso que você quer é bem improvável de poder ser feito.

Por exemplo, John Allen coletou um cogumelo em uma ilha da Tailândia, tirou um print, fez um cultivo a partir dos esporos e daí isolou e selecionou até conseguir um cultivar multiesporos estável e com características desejáveis. E então nomeou a strain como Thai Koh Samui.

Mesmo que alguém volte no local original e colete um cogumelo para cultivar, isolar e selecionar de novo é extremamente improvável que consiga uma strain geneticamente semelhante a Thai Koh Samui. E o mesmo vale para todas as outras strains.
 
Back
Top