Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

• Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Primeiro post

Rafael_soul

Hifa
Cadastrado
03/01/2015
8
12
31
Barra Mansa/RJ
Olá,
Nunca usei nenhum tipo de cogumelo (ainda), porem ja li, reli, e li outra vez. Todo(ou quase todo) o material do @teonanacatl.org , que fazia referencia ao mais comum, e pra mim, mais fácil acesso, o amiguinho Psilocybes Cubensis. Como tenho um sitio com varias vacas. Creio que encontrarei com facilidade la, por ter varios pastos. No entanto busquei o conhecimento, e até agradeço aos membros do forum, pois hoje me resta quase nenhuma duvida sobre a localização e identificação do mesmo, formas para secar ou ingeri-los frescos. Sem me estender. Essas fotos tirei no jardim da minha casa! E segue logo:

15 - 1.jpg 15 - 2.jpg 15 - 3.jpg

Essas fotos tirei no jardim da minha casa!

Só para deixar claro, caso algum novato se confunda, a forma que você escreveu dá a entender que os cogumelos acima são P. cubensis. O que não é o caso.

Back