Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Primeiro Contato

Mush Roots

Primórdia
Cadastrado
13/12/2010
4
37
37
Olá Brothers and Sisters!

Vamos lá... sempre tive medo de experimentar os cogus até que no último sábado (11.12) fui numa PVT e um Brother me ofereceu o "chá" (néctar da Mãe Natureza) rsrsrs. Troquei umas idéias com ele pra saber mais ou menos o que aconteceria e tals. Bebi pouco, umas 3 goladinhas rsrsrs. Ele me disse que depois que eu sentisse um enjoo um tanto chato, era pra eu aguentar pois iria vir "a luz". Bebi, entramos e queimei uns 3 becks... A onda da cannabis veio rapido, eu já estou acostumado. O tempo foi passando e senti uma onda bem mais forte do que o normal e um certo peso no estômago umas duas vezes (como quando acontece nos desenhos animados que o personagem engole alguma coisa e dá aquele baque na barriga), pensei: Opa eu acho que é agora. Dancei a noite inteira com um sorriso enorme no rosto, eu tentava ficar sério mas não tinha como, aí deixei ser levado por aquela Briisa irada!!! Pude sentir um aumento muito grande na minha criatividade em relação à criação de frases que, por sinal eram frases iradas!!! Eu criava tantas frases na mente que cheguei a falar que deveria andar com um caderninho e uma caneta pra anotar aquilo tudo pois eu achava as frases maravilhosas, bem boladas e inteligentes (semelhante ao relato de um brother aew, achei até interessante pois não foi só comigo). Voltando a falar do sorriso que não saía da minha face, fiquei tanto tempo com essa expressão que comecei a falar que eu era o "Coringa". Dizia várias vezes que aquela vibe era "a vibe do Coringa" (Rachei!!! kkkkkkkkkk...). Eu estava próximo da minha namorada e de um amigo. Eles conversavam sobre mulher feia, mas como o som era muito alto e eu não estava prestando atenção no diálogo, eu escutei duas palavras (que não tinham nada a ver com a conversa deles) que cada um deles disse e acabei criando uma historinha na minha mente. As palavras que escutei foram: FADA e DOCE. Acabei criando a história da "Fada do Doce". Imaginei essa Fada chegando lah onde estávamos, curtindo aquele som irado (trance) e conforme ela ia voando sobre nós, ia derramando minhões de quadradinhos brilhantes que era só abrirmos a boca que eles caíam perfeitamente em nossa língua. Aí todos ficavam tríloucos!!! (kkkkkk...) Contei essa história pra eles, o meu brother riu bastante, já a minha namorada riu tanto, mais tanto, que parecia que tinha tomado ou bebido algo. Quando vi que ela não parava de rir eu acabei me deixando levar pelas gargalhadas e fiquei pior que ela. Lembro tambem que eu estava sem óculos de sol (durante a madruga) e ela disse: Pelo amor de Deus põe esse óculos porque você está com uma expressão de loucura total!!! (Ela ria muito de mim!!! Ela se diverte muito comigo rsrsrs).

Foi uma experiência maravilhosa!!! Acredito que um ponto muito importante é que sou uma pessoa 100% positiva!!! Sou muito feliz! De setembro do ano passado até setembro desse ano eu perdi três pessoas que eu amava muito mas nem essa desgraça que assolou minha vida fez com que minha luz e minha felicidade se apagassem. Penso tambem que o estado psicológico e espiritual de uma pessoa influencia muito quando ela entra em contato com substâncias que alteram a consciência, aparecendo nesses casos as "Bad Trips".

Sinto que o meu contato com esse maravilhoso fruto da natureza foi divino!

Quero em breve iniciar meu cultivo. Já faz 4 dias que estou aproximadamente umas 7 horas dentre estes dias, colhendo informações e lendo muito aqui no CM para dar inicio ao tão esperado momento de ver os cogus crescendo.

Bom... é isso aew!!!

"Com o espírito completamente bem o corpo jamais padece"

Muita paz e positividade para todos!!!
 
Eu não consigo ter um pensamento coerente, na verdade só besteira, a mais esplendida foi quando alguém me perguntou porque que eu tava fazendo determinada coisa aí eu respondi: "porque se fosse peido eu peidava" putz, lastimável...
 
Eu não consigo ter um pensamento coerente, na verdade só besteira, a mais esplendida foi quando alguém me perguntou porque que eu tava fazendo determinada coisa aí eu respondi: "porque se fosse peido eu peidava" putz, lastimável...

Caracas, essa eu vou ter que usar com alguém!!!!hahahah

--------//--------------------------------//----------------------------//---------------------------//-----------------------

O que foi isso ai em cima, os caras te deram palhacitos pra comer, o biscoito da alegria? Pela forma que escreve tu parece ser bem alegre mesmo, deve ter enchido as paciências do pessoal da festa!rsrs

Os cogumelos em pequena quantidade trazem essa euforia e alegria descrita, mas quando estiver pronto e achar que for a hora, experimente doses maiores, assim as frases que vc achou legal podem ser ainda mais profundas e trazerem ensinamentos sobre todas as dimensões existentes dentro da sua pequenina e infinita mente.

Como diria o et do mato apresentado a mim pelo mortandelo: busque conhecimento........e cultive a magia!

abraço
 
O que foi isso ai em cima, os caras te deram palhacitos pra comer, o biscoito da alegria? Pela forma que escreve tu parece ser bem alegre mesmo, deve ter enchido as paciências do pessoal da festa!rsrs

Os cogumelos em pequena quantidade trazem essa euforia e alegria descrita, mas quando estiver pronto e achar que for a hora, experimente doses maiores, assim as frases que vc achou legal podem ser ainda mais profundas e trazerem ensinamentos sobre todas as dimensões existentes dentro da sua pequenina e infinita mente.

Como diria o et do mato apresentado a mim pelo mortandelo: busque conhecimento........e cultive a magia!

abraço

É man foi demais!!! E essa vibe que senti pode aumentar/melhorar?!?!


"Se o espírito está bem o corpo jamais padece"
 
É man foi demais!!! E essa vibe que senti pode aumentar/melhorar?!?!


"Se o espírito está bem o corpo jamais padece"

Nunca se sabe o que vai acontecer, sempre é a primeira vez, tenha respeito por eles, até mesmo porque os cogus impõe esse respeito.
Dá uma lida nas experiências da galera que se vai ter uma base.

Valeu? té mais. :pos:
 
os cogumelos nunca me exigiram nada nesses anos.
eles sempre me deram.
 
os cogumelos nunca me exigiram nada nesses anos.
eles sempre me deram.

Kkkkkkkkkk... Rachei, Mortandello!!!

Mas então, sempre adimirei os cogus, tenho até fotos no orkut. Mas a minha ligação com eles não era tão intima como agora rsrsrsrs. Vlw pelo conselho Caverna!!!
 
os cogumelos nunca me exigiram nada nesses anos.
eles sempre me deram.

Talvez sim, talvez não, de repente só o fato de a gente ter que ir lá colhê-los ou cultivá-los poderia ser uma exigência... talvez, mas realmente eles sempre nos dão.
Isso me fez relembrar:

'O barro
toma a forma
que você quiser
você nem sabe
estar fazendo apenas
o que o barro quer.'

Paulo Leminsk
:pos:
 
Mas então, sempre adimirei os cogus, tenho até fotos no orkut. Mas a minha ligação com eles não era tão intima como agora rsrsrsrs. Vlw pelo conselho Caverna!!!

Na verdade eu queria falar, vai fundo, coma o máximo que puder, morra (no bom sentido) etcetc, isso sim seria um bom conselho :)
 
se a gente parar pra pensar...
respeitar o cogumelo nao seria ajuda-lo a se reproduzir, fechar o ciclo carimbo/cogumelo/carimbo?
ele so me exige isso para que eu tome a proxima dose.
agora moral/filosofica/espiritualmente eu so GANHO com eles.
ganhei a liberdade de escolher meu ponto de desconexao da matrix e reconexao.
simples assim, ingeriu bateu foi, voltou.
 
se a gente parar pra pensar...
respeitar o cogumelo nao seria ajuda-lo a se reproduzir, fechar o ciclo carimbo/cogumelo/carimbo?
ele so me exige isso para que eu tome a proxima dose.
agora moral/filosofica/espiritualmente eu so GANHO com eles.
ganhei a liberdade de escolher meu ponto de desconexao da matrix e reconexao.
simples assim, ingeriu bateu foi, voltou.

Disse respeitar talvez porque ele relatou medo da onda dos cogumelos, de repente uma dose fraca nos dá uma falsa impressão da potência, natural querer aumentar a dose, pode acontecer de dar merda, como alguns tristes relatos aqui do Tópico, mas foi só isso.
Eu entendi que você falou e concordo também.
 
Disse respeitar talvez porque ele relatou medo da onda dos cogumelos, de repente uma dose fraca nos dá uma falsa impressão da potência, natural querer aumentar a dose, pode acontecer de dar merda, como alguns tristes relatos aqui do Tópico, mas foi só isso.
Eu entendi que você falou e concordo também.
doses menores = risco muito maior de merda
doses maiores = latencia por horas da vontade e de movimento.
 
doses menores = risco muito maior de merda
doses maiores = latencia por horas da vontade e de movimento.


Não necessariamente.

Acontece em qualquer dose. E sei lá qual é mais propensa a isso.
 
É man foi demais!!! E essa vibe que senti pode aumentar/melhorar?!?!

Olá irmão... parabéns pela sua primeira trip e pela pessoa que você é... você está certo, os cogumelos potencializam nosso estado naquele momento... se você não fosse tão positivo teria bad trips sim... e você deu muita sorte logo na primeira experiência, teve vários fatores que estavam positivos e que contribuiram para uma boa trip...

Quanto á dose: existem opiniões diferentes (respeito a que é contrária á minha, ok?) - Tem pessoas aqui que acreditam que as grandes doses são mais benéficas... eu pessoalmente defendo as pequenas doses. MAS isso varia de pessoa para pessoa, você terá que testar e encontrar a sua dose certa. A título de exemplo, o meu máximo foram 8 cogus grandes e não gostei, encontrei a minha dose certa em 2 cogus pequenos ou 1 cogu médio.

Boas viagens!
 
Olá irmão... parabéns pela sua primeira trip e pela pessoa que você é... você está certo, os cogumelos potencializam nosso estado naquele momento... se você não fosse tão positivo teria bad trips sim... e você deu muita sorte logo na primeira experiência, teve vários fatores que estavam positivos e que contribuiram para uma boa trip...

Quanto á dose: existem opiniões diferentes (respeito a que é contrária á minha, ok?) - Tem pessoas aqui que acreditam que as grandes doses são mais benéficas... eu pessoalmente defendo as pequenas doses. MAS isso varia de pessoa para pessoa, você terá que testar e encontrar a sua dose certa. A título de exemplo, o meu máximo foram 8 cogus grandes e não gostei, encontrei a minha dose certa em 2 cogus pequenos ou 1 cogu médio.

Boas viagens!

Powww... Não querendo desconsiderar o que os outros disseram, mas o que você (Windstream) escreveu foi importante, foi direto ao que eu precisava ler. Objetividade é algo muito importante para eu.

Vlw ae Man!!!
 
Back
Top