Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Primeiro Contato

VinyciusxD

Cogumelo maduro
Cadastrado
09/09/2009
5
46
34
Num dia de quinta, estava eu sozinho em casa, sem nada para fazer, então, resolvi sair para andar um pouco, andando por uma estrada de terra, encontro varios cogumelos, eu ja estava atras deles ha um tempo, então, deixei eles para traz e continuei andando, um pouco mais a frente, encontrei mais alguns, que aconteceu varias vezes pelo caminho.
Quando estava voltando, parei um pouco para descansar e lembrei que ninguem ia aparecer em casa por um bom tempo, entao resolvi testar a potencia de tais cogumelos, peguei alguns(naum sei quantos, mas foram alguns), fui em casa, olhei para ver se naum tinha ninguem e então comecei a fazer o chá.
Um tempo depois, quando ja tinha terminado o cha, fui experimentar, nessa hora descobri o gosto de demonio que tem o cha, muito ruim o gosto, mas daew eu virei 2 copos de cha, apos eu tomar, fui para a sala ver tv, quando minha irmã chegou, e naum sabia o que fazer, entao fui para o sitio do meu avô.
Chegando la, começo e ficar estranho, minha visão fica um pouco embassada, minhas pernas ficam um pouco fracas, sem saber o que fazer, eu fico sentado numa pedra grande que tem no terreno, nessa hora começa a bater a trip.
Começou bem leve, mas foi aumentando...
Eu estava sentado na pedra, vendo umas vacas passarem por baixo da pedra, quando eu vejo uma das vacas fica soh em 2 patas e começar a cantar uma musica que parece opera, eu comecei a rir, dai essa vaca respondeu:
- tá rindo do que???palhaço
Eu fiquei serio, achei estranho, pois nunca tinha visto uma vaca falar, fui achando mais estranho depois que eu comecei a ouvir as vacas falando, uma delas zuou a outra:
- ei suas vacas, voces são assim porque suas mães são umas vacas!!!
Estranhei muito nessa, então eu resolvi sair, esqueci de dizer que eu estava ouvindo musica no meu mp4, agora voces naum vaum saber pq eu to falando isso, mas daqui a pouco vão perceber o pq q eu to flando isso.
Andando mais um pouco, encontrei uma coruja, ela estava parada em um toco de arvore, quando me aproximei, ela saiu voando, enquanto voava, ela começou a se transformar e a virar um avião de metal, eu achei bem loko, mas depois disso, quando olhei denovo, ela tinha virado aquele dinossauro que voa (naum lembro o nome do dinossauro), eu sai correndo de la, quando eu vou passar pela porteira que divide os pastos, vejo uma tropa de cavaleiros no topo da serra.
Continuei correndo, pouco depois eu volto a andar normal, pois naum via o tal dinossauro, quando estava passando pelo lado da represa do meu avô, vejo que a agua começa e se mexer, começa a girar, fazer aqueles roda-moinho na agua, eu paro e fico olhando, de repente....tudo para, quando do nada começa a subir a agua, parecia que tava flutuando.
Pouco tempo depois, eu estava ouvindo musica, quando meu mp4 começa a conversar comigo, eu olho para a tela e vejo que a imagem virou um rosto, ele começa a falar para eu parar e ouvir bandas de metal, por que ele naum aguentava mais tanto grito, eu mandei ele calar a boca (nessa hora eu vi q tava loko, suahushaush), ele disse para eu ficar quieto pq era ele que mandava, eu desliguei e segui para um lugar mais calmo....minha casa.
Pensando que ia ser mais calmo....cheguei la, naum tinha mais ninguem la, eu estava deitado na sala, quando eu olho para uma foto q tava em cima da estante em que a minha irmã e a amiga dela estao de bikini, a amiga dela sai da foto e começa a fazer um strip, depois de um tempo, minha irmã sai da foto e empurra ela para dentro da foto novamente, e as duas voltam para a foto.
Depois disso, fiquei um bom tempo sem ter nada de estranho até....
Estava eu vendo tv, quando de repente eu começo a rir do nada (o pior é q nem eu sabia do que eu tava rindo), fui na casa do meu primo, ele aparece falando do que havia acontecido na escola (naum fui na aula nesse dia), quando eu começo a rir denovo, nois descemos para a praça (isso já é a noite), como o efeito ja tinha acabado, desci normal na praça (teve mta historia desde que eu ria sem parar até agora), chegamos la, encontramos uns amigos, conversamos, até que um grupinho mexeu com meu primo, dai começamos a discutir, eu sai correndo e dei uma voadora em um dos carinhas, ele caiu no chao, quando eu olho, e começa a entrar no chao, o pior é q soh eu via isso, depois de muitos acontecimentos que naum vou citar aqui, encontro umas amigas, uma delas disse que eu tava loko e que era para eu ir para casa pois parecia estar mal, eu rejeitei o q ela flw e fui na frente de um predio conversar com uns amigos, de repente, quando eu olho para o ceu, vejo umas luzes azul e vermelhos correr pelo ceu, eu olho para baixo e quando olho denovo, vejo uma chuva de meteoros, pelo menos parecia, depois disso naum teve mais nada de legal....
Normalmente, o que ocorreu comigo, foi um flashback do cha que tinha bebido a tarde
 
Back
Top