Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Primeiro contato e nada de efeito

Lefm26

Esporo
Cadastrado
02/06/2021
2
1
28
Eu pesquisei bastante e resolvi que queria experimentar, então comprei de um site na internet [removido moderação] pedi 5g chegou um amigo meu queria tmb. Fui pra casa dele levei 2g 1 para cada fizemos um lemon tek segundo ele era uma opção boa para consumir. Tomamos depois esperamos uns 30 min e nada. Fomos para um bosque perto da casa dele e nada tmb de sentir efeitos, voltamos eu sentir meu estômago digerindo mas nada diferente, passou 2 horas e nenhum efeito. Eu não sei se foi o cogumelo ou a forma de ingerir ou a quantidade mas nem eu nem meu amigo sentimos nada, eu particularmente fiquei frustrado com essa primeira experiência.
 
Se forem 2g desidratados era certeza de ter algum efeito, provavelmente pode ter sido a forma de consumo mesmo, ou tolerância se tiver usado algum outro alucinógeno muito recentemente, mas mesmo assim ainda teria algum efeito. Na dúvida é melhor comer puro mesmo com uma água pra ajudar a descer.
Boa sorte na próxima.

Se forem 2g desidratados
oops, li errado, agora que vi que vocês consumiram 1g cada, e não 2g, então, com 1g pode acontecer isso mesmo de quase não aparecer efeito, no máximo alguma coisa no corpo e se tiverem visuais são poucos, tenta com mais da próxima.
 
Entendí nos consumimos 1g cada, agr é melhor esperar um tempo ou daqui 2 dias podemos tentar de novo com dose maior?
 
Bem vindo amigo, eu diria pra esperar um pouco mais, algo entre 5 ou 7 dias apesar da baixa dose. Inclusive, 1g o efeito costuma ser suave, eu pelo menos só percebo se dou atenção à eles meditando por exemplo mas porque já reconheço a sensação suave, vocês talvez não deram total atenção à sensação quase subperceptível das baixas doses e acabou passando batido, esperavam algo mais psicodélico né. Só cuidado pra não dar um grande pulo entre doses, já que o gap entre 1g e 3g é grande, vai com calma mesmo. É essencial também fazer jejum de pelo menos 6h antes da viagem, vocês fizeram? Notaram se a pupila chegou a dilatar?

Paz irmão, boas trips 😄
 
Back
Top