Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

• Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Primeiro contato com Psilohuasca

• Criador do tópico Criador do tópico tripado
  • Data de início Data de início

tripado

Cogumelo maduro
Membro Ativo
15/04/2012
88
73
51
Sou acostumado com experiencia com cogumelos mais a famosa Psilohuasca ( Imao+ cogumelo) é a primeira experiencia. foi assim.

Preparei um copo com suco de 2 limões e 2 maracujas sem açucar totalmente natural e com um pouco de água depois de pronto, tomei.

Peguei umas 2g de perganum harmala mastiguei as sementes natural até virar caldo das sementes na boca. mais é muito amargo.

Depois de 30min comi 4cogumelos médio secos dos primeiros flush e da mesma forma fiz e dei para meu amigo no qual é um verdadeiro degustador de substancia entorpecentes ( para não falar do nome) ele é eu tomamos e partimos para uma viajem de 70km de carro para uma chacara tomarmos um banho no rio. depois de comer os cogumelos cerca de 20min ele falou para mim. tô estranho! parece que estou passando mal. eu disse para ele que isso é inicio da trip. ele ficou de boa.
ele disse que não conhecia mais aquela estrada que tantas vez passará por lá. eu estava dirigindo e não estava sentindo nada. foi só chegar no local e começou a bater a onda. bate e bateu forte.

ele disse que nunca sentiu nada igual em termo de força e totalmente diferente de outras substancias que já usou. que erra uma coisa alienigena e que viu dobrados as pessoas que encontramos.

depois a onda bateu tão forte que fui para o meio do mato e fiquei andando lá sozinho para relaxar.

quando chegamos no rio foi a viajem mais louca da minha vida. o banho me relaxou e a viajem foi funda.

essa experiencia eu tive porque eu tomei uma ayashuasca e gostei muito e queria saber como ficaria com cogumelo.

È bem melhor.

final da historia.

tive uma trip das 13h até 19h claro que com menos intensidade depois das 16h.

o cara ficou de cara porque durante a trip eu ensinava ele a lidar com a onda para ficar mais calado e refletir nas ideias que apareciam na cabeça.

gostei muito da Psilohuasca e recomendo. Mais cuidado com a dosagem.

Seu estava dirigindo e não estava sentindo nada. foi só chegar no local e começou a bater a onda. bate e bateu forte.

Você planejou isso direito, tripado?

Tomar cogumelos e dirigir? E ainda por cima você tomou pela primeira vez com peganum ...

Não entendi essa parte do rio. O que você foi fazer lá?

estou comprando a chacara do meu amigo e tem um ribeirão no fundo da chacara no interior do GO, lá só tem o terreno e mais nada. eu tinha programado a ida ao local para sábado. tinha já pensado em comer os cogu bem proximo do local de destino. quando eu estava a uns 10km de chegar eu comi os cogu. só começou a bater em mim quando chegamos. mais nele bateu antes. as vitamina C foi antes de sair e as sementes de harmala na estrada. a distancia é de 70km e demora 1h esse trajeto.

Foi a primeira vez com hamala mais só cogu foram varias trips.

mais meu amigo foi a primeira em tudo.

quanto a dirigir se eu disser que depois da onda forte quando está bem baixa a trip eu acho bem legal pilotar minha moto na cidade de Brasilia vcs vão ficar de cara, parece loucura mais é muito boa essa lombra de pilotar. sinto como se a moto fosse minhas pernas e eu tivesse dom do papaleguas, e já andei de moto depois da ayshuasca sou aventureiro mesmo.

quanto a dirigir se eu disser que depois da onda forte quandoesta bem baixa eu acho bem legal pilotar minha moto na cidade de Brasilia vcs vão ficar de cara.

Não dirija nada sobre efeitos de cogumelos, seja dose fraca ou alta.

E o rio? Você foi tomar banho de rio no meio de uma experiência que classificou como "a viajem mais louca da minha vida"?

talvez tenha sido a mais louca da vida dele pelo fato de ele ter ido ter a viagem no rio. talvez ele se sinta bem lá e é recomendável que se esteja em um lugar onde a pessoa esteja se sentindo bem, mais em a questão da segurança, aí foi falha feia. abraço

ele disse que não conhecia mais aquela estrada que tantas vez passará por lá. eu estava dirigindo e não estava sentindo nada. foi só chegar no local e começou a bater a onda. bate e bateu forte.

estava dirigindo e não estava sentindo nada; (perigoso será)

foi só chegar no local e começou a bater a onda. bate e bateu forte.(imagina se tivesse batido forte no carro.)

Faça o que tu queres !!!

Isso. Siga os conselhos do Lagosta, que sabe-se lá que experiência tem com cogumelos.

Afinal de contas, não é ele que vai pagar o eventual conserto do carro, ou ficar um tempo no hospital, se necessário.

Isso. Siga os conselhos do Lagosta, que sabe-se lá que experiência tem com cogumelos.

Afinal de contas, não é ele que vai pagar o eventual conserto do carro, ou ficar um tempo no hospital, se necessário.

Sem contar que pode haver vítimas envolvidas. Somos muito corajosos e aventureiros enquanto não ficamos sem um pedaço do corpo, ou pior, matando inocentes.

gente, o cara foi, viu, venceu e voltou.
e voces tao pesando ele pelos seus proprios medos, nao se esquecam.

gente, o cara foi, viu, venceu e voltou.
e voces tao pesando ele pelos seus proprios medos, nao se esquecam.

Dessa vez. Um problema é que ele ou qualquer outro adepto de comportamentos perigosos pode não voltar para contar da próxima. Ou pode não voltar para contar nem a primeira. E quem vai ficar sabendo?

Aí os exemplos a favor desse comportamento ficam assim, digamos, enviesados. Só ficamos sabendo dos casos em que a pessoa termina a experiência sem danos.

Fora isso o Cosmik apontou uma questão importante. Não estamos sós. Podemos até sair ilesos de algum acidente mas fazermos alguma vítima no caminho.

O tripado já postou outros relatos perigosos lá no PlantasEnteogenas.org. Acabamos removendo, pois incitava as experiências em locais públicos como praças e com muitas pessoas juntas.

A mesma coisa aqui. Não creio que não possamos estar ao ar livre, ou passeando, já fiz isso. Andei pra caramba.

Mas uma coisa eu não aceito: dirigir! Imagina você sentir que está dirigindo para trás, ou que o tempo está se deslocando e expandindo, no volante. Não vai ser legal.

Vamos tomar cuidado pessoal, COGUMELO NÃO É BRINQUEDO!

aiaiaiai.... TENSo.
todo mundo ja fez ou farao cagadas.
a swellen uma vez andou a europa inteira de trem trippando e eu nao vi ninguem recriminando ela.
eu mesmo ja dirigi 120 km depois de tomar 4 gotas...
sei la - se estou vivo eh porque nao era minha hora - e se alguem tivesse me pesado na epoca eu riria - RA RA RA eu to vivo.
nao aconselho mas tambem nao recrimino.

calma galera! só comi 2g de cogu, sem perigo. fiz tudo planejado e sabia do momento para comer. no plantas enteogenas não fui excluido, só contei uma experiencia com ayshuasca e disse que tomei com um grupo do daime e não insentivei ninguem a tomar. toma quem quer.

tripar e depois dirigir na onda forte nem pensar mais na onda fraca tranquilamente eu dirijo.

meus relatos são meio perigosos porque eu sempre relato minhas trip em lugares diferentes e depois eu tenho que voltar de moto ou carro, muito dificil eu tomar em casa.

gosto de lugares diferentes e principalmente proximo a natureza.

meu avata mostra o que eu sou, um psicodelico ou melhor um tripado.

Ok. Mas não vamos discutir assuntos do PE aqui, por favor.

Creio que o tripado e demais leitores do tópico já viram que há pontos de vista diferentes nessa questão.

Ok. Mas não vamos discutir assuntos do PE aqui, por favor.

Creio que o tripado e demais leitores do tópico já viram que há pontos de vista diferentes nessa questão.
A QUESTAO:
todos somos humanos, erramos e aprendemos com isso - e a maior parte dos loucos que caem aqui preferem ERRAR PRA APRENDER em vez de ouvir um doido da internet que come cogumelos e aconselha os outros.
concordo contigo bixo.

Queria entender melhor o que aconteceu após você entrar no rio....??

Sobre dirigir, também não recomendo, mas cada um assume o risco por seus atos, cada um faz o que quer, ninguem é pai nem mãe de ninguém aqui. Da minha parte eu não dirigiria, como disse o Rain, imagina se eu pensasse que estou dirigindo pra trás sei la, seria cool demais haha..

no rio tem otimos lugares de banho, lá não é fundo e tem um tom azul na sua cor e tem muitos peixinhos listrados, é muito bonito o local, meu corpo quando entrei na água se refrescou.

todo mundo sabe que tem no inicio da trip a euforia e depois o bicho pega na onda forte nesse momento estava fora do carro andando na chacara para conhecer o terreno e no momento da onda forte ninguem medita ou melhor fica refletindo.

mais quando a onda estava mais branda chamei meu amigo para tomarmos um banho no rio.

lá dentro da água foram as melhores viajens em pensamento.

fiquei pensando no curso da água e pensando a semelhança com nossa vida, pensei na minha familia naquele local nos dias futuros como seria legal se eu comprar aquela chacara e passar muitos dias ali.

meu maior sonho sempre foi ter um lugar assim para passar os finais de semana com minha familia e meus amigos, e esta se realizando. não seria a mesma coisa se estivesse de cara e nunca teria visões futuras sem os cogu.

os cogu me fez ver o meu sonho ali na minha frente e naquele momento, só pensava em passar longos dias ali.

sou pai de familia e sempre quando estou tripado eu fico mais responsavel. vou sempre pensando em voltar.

A QUESTAO:
todos somos humanos, erramos e aprendemos com isso - e a maior parte dos loucos que caem aqui preferem ERRAR PRA APRENDER em vez de ouvir um doido da internet que come cogumelos e aconselha os outros.
concordo contigo bixo.

Eu diria que na maior parte do tempo nem preferem, visto que nem enxergam as outras possibilidades. Somente vão seguindo seu próprio apetite por determinadas sensações. Vão levando enquanto dá. Eu mesmo já fiz isso, e mesmo resolvendo parte do problema com as idas e vindas da vida até hoje restaram alguns pontos fracos onde as sensações me arrastam. Mas pelo menos tento pensar nas alternativas.

Agora, mudando de assunto, Mestre Lagostinha, pode explicar essa "chuva" de rating improdutivo? Desce quando dar uma opinião contrária à sua é improdutivo? Aguardo uma explicação ou a reversão dos ratings.~

RESOLVIDO - Ecuador

Última edição:
Back