Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

• Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Primeiras saudações

Bodine

Primórdia
Membro Ativo
13/01/2016
56
23
34
Salve, pessoal do CM. Peço licença para me integrar ao fórum e me apresentar.

Sou um jovem rapaz de 26 anos com interesse galopante por tudo o que envolve nossos estimados cogumelos mágicos, dos efeitos sobre a consciência à estética quase "alien" desses fungos.

Venho lendo o fórum há algum tempo para tentar captar as filigranas das técnicas de cultivo mais usuais. Eis que, chegada a hora da minha primeira tentativa de cultivo, julguei pertinente criar uma conta para ter contato mais direto com as inteligências que aqui dialogam. Em breve devo abrir um diário de cultivo com minhas experiências iniciais. Com o tempo, espero que eu possa efetivamente contribuir para este espaço.

Creio ser isso, ou talvez nada disso.
Abraços a todos.

Bem vindo ao fórum @Bodine, estamos ansiosos para poder participar de um cultivo seu. Bons estudos!

Back