Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Primeiras experiências

mofo

Cogumelo maduro
Cadastrado
25/03/2006
116
71
39
20 de fevereiro.
Eclipse lunar.
Não me lembro muito bem.
Ingeri 8 cogumelos por volta das 23 horas.
...Tempos depois um sensação diferente e muito boa começou. Alguma estranhesa no estômago, e tal. As cores ficaram mais vívidas. Os desenhos, lembro bem dos geométricos, ganharam movimento. E luzes de cores diferentes surgiam de cada direção, inclusive atrás da minha cabeça. Lembro que ri bastante nesses momentos.
Os efeitos prosseguiram aumentando gradativamente, até que, de repente, puf. Me transformei em pó e escorri pelo vento. Tocava Beatles, Jefferson Airplane, baixinho... Mas as músicas já não eram como sempre foram. Senti-me mal pela separação gigantesca entre o nosso tempo e aquelas músicas. E ao mesmo tempo era a primeira vez que eu tinha a verdadeira idéia sobre aqueles sons independente de tudo isso.
Nesse momento milhares de imagens passavam pela mina mente initerruptamente. Minha mente estava a mil, como nunca. Era incrível! Aos poucos fui me desligando dos estímulos externos e comecei a ter algo como apagões no mundo de cá.
Eu estava deitado, resolvi andar
Mas era tudo fascinante. Milhares de informações em cada coisa. A relação de espaço e de proporção estavam diferentes. Mais livres. E era como se eu nunca estivesse estado ali. Não reconheci o quarto, não reconheci a casa... Apesar de todos os vestígios da minha existência, eu tinha dúvida se seviam de provas da minha existência... Ao mesmo tempo tudo parecia pré agendado. A infinitude de cada alma ao longo de várias existências... E os reencontros que pude perceber que aconteceram e continuam acontecendo.
No quintal, andei com a cabeça entre roupas no varal. Foram 10 passos que levaram uma eternidade. Quando olhei pro céu pensei que nunca iria voltar, por conta de tamanha imensidão.
Certo momento me percebi batento a cabeça freneticamente no colchão. Rápido e forte. Bati umas 30 vezes no mínimo. Até hoje não entendi nada sobre isso. Como se batesse um côco numa rocha.
Algum tempo depois, quando dei por mim, estava com os sentidos todos ulta senssíveis. Eu escutava, via, pensava de verdade, sentia cheiros mais distantes. Estava de fato presente. Fiquei um bom tempo sem aceitar a idéia de que aquilo era realmente possível. E ao mesmo tempo tudo foi como eu sonhava que seria. Significava uma grande evolução. E de repente descobri o ser humano. Minha fala estava completamente ligada a minha mente. Tive muita dificuldade verbal inclusive. Acho até que fiquei um tempo sem conseguir falar nada, só assoprando vento...
Comi uma bolacha e engasguei. Era muito seco. Então tossi insetos... Toda a natureza ao redor parecia ligada a mim. Comunicando-se comigo e etc. Tudo parecia essa natureza até que se decompunha por algum tempo em nada ou tudo.
Noutro momento deitei novamente e não consegui compreender meu estômago, assim como a televisão, O que é isso? e meus pais... E meu amor... Fiquei olhando minha barriga sem alcançar com clareza o sugnificado de ter uma. Várias idéias "chave" foram sendo sugeridas. Coisas para serem corrigidas principalmente.
Mas minha mão parecia envelhecida. Reptiliana. Hoje tenho a impressão de que a última vez que olhei daquele jeito para minhas mãos foi quando ainda era criança.
Todos estavam dormindo e era como se estivessem mortos. No outro dia, aliás, desde aquele dia revejo pessoas como se nunca tivesse as visto antes.
...Dias depois comi mais 7. Mas num momento errado, eu acho... Faltei a aula e tomei. Os efeitos foram bem menores e a viagem não foi muito legal. Senti tanta falta da minha namorada que me contorci de dor.
Eu estava lançado na minha verdade. Me percebi músico. E isso era bastante tátil. Como se nunca tivesse sido outra coisa, mesmo fazendo várias outras.
Enfim, pessoal, senti necessidade de relatar, mas só agora, dois meses depois, consegui agrupar algumas informações do ue aconteceu e está acontecendo comigo. Vocês percebem que ainda estou aprendendo com aquelas experiências. Postarei outras reflexões e esperarei comentários.
Espero ancioso por nova visita dos mágicos.
paz e amor a todos!
 
Linda Experiência, Mofo.

Dê um bom tempo entre uma e outra, que serve para absorver os ensinamentos e insights.

Paz e evolução!:pos:
 
Cara, que bonito!

Teus pais não perceberam? Ou eles sabiam?

Abração.
 
Cara, que bonito!

Teus pais não perceberam? Ou eles sabiam?

Abração.

Não sabiam. Mas meu pai percebeu alguma coisa no ar sim.
Principalmente quando eu comecei a vagar pela casa enquanto do lado de dentro da outra dimensão. Eu não sabia onde eu estava, na verdade. Se na sala, no quintal, no quarto, na rua, na fazenda, por um bom tempo, não fez diferença. A vida aqui toda fragmentada e do lado de lá uma explosão de conhecimento colorido.
Meu pai foi o único que vi (distorcido - esticado na minha direção) durante a trip. Ele perguntou se eu estava bem. Eu disse que sim.
 
Hei Mofo! "Comi uma bolacha e engasguei(...)" :D:D
Sei bem como é, não me aventuro mais com comida também em jornadas enteógenas.

Então, gostei do teu relato :pos:
 
Outra coisa muito importante que eu descobri só depois dessa experiência. Vocês existem!! E vocês existem de verdade!!! É impressionante! :) Alguns foram verdadeiros ajudantes iluminados, mais importantes no meu caminho do que pude imaginar até certo momento da outra parte da minha vida.. Quase consigo enxergá-los! rs... E o interessante é que essa nossa distância aumenta ainda mais o ponto de vista espirualizado de todos esses acontecimentos e encontros (ou reencontros). Só tenho a agradecer à natureza e dizer (talvez novamente - Alguém lembra disso em algum outro momento? rs) um "olá", "Aqui estou eu, seja lá o que isso for!". Cara, quantas pessoas fantásticas existem nesse mundo!

Como vocês se sentem?
;)
 
=D

Bem vindo ao mundo amigo !!
;D
abraços e cuide dos cogumelos. eles são legais !

...Ah, eles são legais sim!, eu vi com meus próprios olh... Eu vi de alguma forma, com certeza! :D ...Mas e esse mundo heim rpz, como é que está?
Obrigado pelas boas vindas! :pos:
 
(talvez novamente - Alguém lembra disso em algum outro momento? rs) um "olá", "Aqui estou eu, seja lá o que isso for!". Cara, quantas pessoas fantásticas existem nesse mundo!

Como vocês se sentem?
;)

Eu me sinto igual.
Eu também sinto todos irmaos ao redor na fogueira quando eu estou sozinho.
Existem alguns amigos imortais que sempre me guiam consciente ou inconscientemente durante toda tripp.
Alguns que falam muito aqui, outros que nunca falam, mas também sinto eles EXISTIREM.
diferentemente de mutia gente com quem eu convivo pessoalemnte.
Nunca sinto essas pessoas inexistentes.
engraçado!
 
Back
Top