Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Primeiras experiência de um Ateu Cético

Javali Sábio

Hifa
Cadastrado
27/02/2021
3
8
40
Tenho 37 anos, sou ateu e extremamente cético. Não tenho hábito de consumir drogas. Adoro esportes. Tenho 1,72 de altura tenho 63 quilos.

1a EXPERIÊNCIA. Vamos lá: Dia 27/02/2021, primeira experiência com psicodélicos, sábado, fui para o meu escritório onde não havia ninguém e tomei 2,0 gramas de psilocybe cubensis desidratados, deitei no sofá, coloquei música clássica para tocar (piano e piano com sons da natureza), que viagem… sensação de felicidade e amor ao décuplo, em minha vida eu nunca senti tanto amor e felicidade de forma tão profunda como senti naquele momento. Eu peguei o celular e comecei a ver fotos da família e eu comecei a chorar de amor, eu não imaginava o quanto eu os amava. Daí eu pensei: “as fotos/imagens estão mexendo comigo” e tive uma ideia: viajar na internet no google imagens no pinterest e assim fiz, eu adorava ver fotografias de mulheres em praias, em florestas, com flores, em campos com flores e eu chorava e chorava de pura felicidade, de contemplação daquela beleza. Me senti vulnerável, bobo, sentia que dinheiro e bens eram uma ilusão. Mandei um whatssap para minha mãe dizendo que eu a amava profundamente. Saí do escritório, andando pelas ruas, me sentindo um super-homem, confiante, feliz…

2a EXPERIÊNCIA. Dia 13/03/2021, comi 4g desidratados. Se a primeira experiência foi marcada por amor e choro essa foi absurdamente pela alegria, felicidade e sensação maravilhosamente libertadora. Em toda minha vida, nunca tive um sentimento de alegria e felicidade que se compare a que senti nesse dia, e olha que eu tenho uma vida que beira ao perfeito. Sob efeito, eu escrevi em um papel: “O universo é luz” e o “O tempo é uma mentira”. Eu fechava os olhos e via tudo que narram nessas experiências, as imagens, as cores, etc... Digo uma coisa, as pessoas sóbrias acham que escultam e veem, mas não, elas somente saberão o que é ver e ouvir quando estiverem no pico de uma dose alta, a música, o piano, as imagens… inarrável. O mais impactante dessa experiência foi, literalmente, voltar a ser uma criança super feliz, arteira, de uns 4 ou 5 anos de idade. A inocência, a felicidade pura, desligar o ego, a vergonha, a grana e toda essa merda do mundo adulto. Sensacional. Essa experiência vou levar para o resto da minha vida e ninguém tira ela de mim rsrs.

3. EXPERIÊNCIA. Dia 28/03/2021, domingo. Eu estava triste, ansioso, desanimado com problemas no trabalho, alguns casos que deram errado, que iam causar conversas difíceis, enfim, eu estava pra baixo, triste. Sob essa bad eu tomei 4g. desidratados. Foi interessante, nada de alegria, nada de choro, não achava nada interessante, nem fotos nem imagens nem sons, não sentia amor por nada. Mas teve seu valor. Fiquei observando aquele universo “maluco” com tudo se mexendo, “respirando”, os sons, imagens e chapado vendo tudo aquilo e pensando… pensando… pensando… viajava nos pensamentos. Foi interessante. Em resumo, foi bom, valeu a experiência.

Enfim e uma dica de uma pessoa que teve apenas três experiências rsrsrs: se você não tem doença psicológica, ou seja, é uma pessoa sadia, não tenha medo, vá em frente. Ninguém merece passar por essa vida sem ter vivido algumas experiências intensas com psicodélicos. Por outro lado, eu desconfio desses relatos de bad trips terríveis, posso estar enganado, mas tenho uma forte sensação de que muito disso vem de pessoas cheias de problemas ou carregadas de misticismos e lendas. Como sou ateu não sou atormentado por anjos, demônios, espíritos, fatas e essa doideira toda. Para mim é impossível temer algo que eu não acredito e não tenho em minha cabeça essas “loucuras de meu Deus”, se sinto leve, livre de tudo isso. Eu fico imagino como deve ser para um religioso/místico usar uma poderosa droga dessas, realmente ele está suscetível a ser atormentado por demônios, até porque ele acredita na existência desses seres…



Esse é meu relato, um abraço e até rsrs
 
Aho...
Maravilhoso irmão...
E isso que penso em relação a bads...
A famosa "crença limitante" da força ao ego e confunde a mente, a pessoa quer tentar entender e cada vez fica mais confuso e entende que o sofrimento e mais confortável, pois pro ego o sofrimento e alimento...

Te indico consagrar ayahuasca... Muito lindo a vivencia, tenho certeza que a experiência vai entrar como única na sua vida.
Já fui ateu, hoje não tenho religião, tenho espiritualidade, depois que consagrei ayahuasca e conheci as medicinas da floresta sigo essa trajetória. Ayahuasca mostra muita coisa legal e ensina assim como o cogu.
 
Como você disse muito da bad vem daquilo que acreditamos, mas no final das contas as experiências ruins são frutos de nossos medos, seja lá quais forem(anjos, demônios, loucura,fatura do cartão...). Na verdade , todo medo tem sua raiz no medo da morte, não conheço ser vivente livre desse sentimento(mesmo dizendo que não, lá no fundo ele está).
Aliás, conheço Um...
 
Parabéns pelas experiências e pelos relatos!!!!!
Bom demais!

Só me atreveria a deixar uma pequena dica: Não comece a ter muitas certezas. Os psicodélicos quebram tudo isso em um instante e isso pode ser punk demais, dependendo da experiência.
Quando você diz por exemplo, que "é impossível temer algo em que você não acredita", você diz isso, no seu estado comum de consciência, e no seu momento atual. Quando em contato com os psicodélicos, um infinito se abre...e novas percepções, sensações, visuais e sentimentos podem vir a tona.
Há cada experiência com os psicodélicos, seja Cogumelo, Jurema, Ayahuasca, San Pedro e etc., só evidencio uma coisa...
Não há o impossível!
Nas infinitas dimensões da consciência, tudo pode acontecer!

Muita luz!
 
Como você disse muito da bad vem daquilo que acreditamos, mas no final das contas as experiências ruins são frutos de nossos medos, seja lá quais forem(anjos, demônios, loucura,fatura do cartão...). Na verdade , todo medo tem sua raiz no medo da morte, não conheço ser vivente livre desse sentimento(mesmo dizendo que não, lá no fundo ele está).
Aliás, conheço Um...
Legal...
Sempre ou outro não é mesmo rsrsrs...
O que acreditamos torna se realidade...

haux haux

Parabéns pelas experiências e pelos relatos!!!!!
Bom demais!

Só me atreveria a deixar uma pequena dica: Não comece a ter muitas certezas. Os psicodélicos quebram tudo isso em um instante e isso pode ser punk demais, dependendo da experiência.
Quando você diz por exemplo, que "é impossível temer algo em que você não acredita", você diz isso, no seu estado comum de consciência, e no seu momento atual. Quando em contato com os psicodélicos, um infinito se abre...e novas percepções, sensações, visuais e sentimentos podem vir a tona.
Há cada experiência com os psicodélicos, seja Cogumelo, Jurema, Ayahuasca, San Pedro e etc., só evidencio uma coisa...
Não há o impossível!
Nas infinitas dimensões da consciência, tudo pode acontecer!

Muita luz!
Concordo.
Somos Deus em ação e procriamos nossa realidade... o que acreditamos deve estar aberto e sem apego com o que seguimos, pois assim apegados iremos ter o bloqueio para aprender e vivenciar novas experiências... as medicinas proporcionam mais vivências através da experiência com ela... chega um momento se não estamos abertos com os caminhos e libertos dos medos e inseguranças vamos vivenciar esses processos... até quando encarnados vamos vivenciar isso, pois só não temos mais o medo quando a gente tinha medo e deixou de ter depois que ele foi não é mesmo rsrsrs
 
Back
Top