Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Primeira Viagem

arthurlins

Primórdia
Cadastrado
23/09/2010
6
38
33
Olá galera,
Minha primeira experiência com os divinos Cubensis se deu já há algum tempo, e na mesma época escrevi longos textos derivados dessa experiência maravilhosa, foi uma explosão de criatividade. E não podia deixar de descrever minha primeira viagem.

Sempre fui fascinado por fantasia, durante toda a minha infância fui cercado dessas coisas, e quando cresci, essa influencia me fez ver o mundo com mais clareza. Com 17 anos “descobri” várias coisas “sobrenaturais”, devido uma amiga que curtia um lance de ocultismo. E uma dessas coisas foram os cogumelos, que para mim lembra muito contos de fadas, então me interessei logo de primeira, e começou minha fascinação. Durante 1 ano pesquisei muito, até que iniciei um cultivo e tive os cogumelos. Não demorou muito e fui logo ter minha primeira experiência.

Era numa tarde de sábado, chamei meus melhore amigos pra compartilhar dessa experiência. A casa era só nossa, e o tempo estava muito agradável. Selecionamos diversas musicas e colocamos para tocar, fizemos uma mesinha com comidas e sucos. Sentamos no meio da sala que tinha uma parede toda de vidro com vista para o jardim, que por sinal é lindo. Fui o primeiro a comer o tal Cubensis, foram 4 inteiros médios e frescos, eu sabia que essa quantidade me daria uma boa viagem. Os meus amigos tomaram 2 e meio, com medo de algo forte e se não poderiam agüentar.

Conversamos sobre varias coisas enquanto a viagem não vinha, e nos perguntávamos o porquê de estamos experimentando cogumelos, e nenhuma resposta foi conclusiva. Depois de algum tempo, eu sentia a musica diferente, me sentia tão leve e parecia estar flutuando no chão. Olhei para meus amigos e vi que ainda não havia começado, comentei com eles e percebi que não parava de sorrir. Deitei minha cabeça num travesseiro no chão, e ao fazer isso, parecia que eu tinha mergulhado em nuvens. Eu olhava para a janela e via a cor de umas flores tão intensas, parecia que iria explodir. O verde das plantas estava tão lindo, a cor mais bonita que já vi na minha vida, me deixava tão confortável, era tão suave e as folhas se mexendo, pareciam que estavam conversando animadas entre si. Aliás, o movimento das plantas e flores no jardim, eram suaves, mas animados, parecia que o jardim estava em festa. Depois de algum tempo voltei minha atenção, mesmo não querendo muito, para os meus amigos e eles estavam deitados como eu. Um dos meus amigos cantalorava uma musica que eu não conseguia me lembrar, eu conhecia, mas não conseguia me focar nela, até que em um momento da musica há uma espécie de explosão e foi ai que eu me perdi em mim mesmo. Meu corpo parecia sentir cada vibração da musica, eu sentia meus pêlos eriçarem e uma onda gigantesca de energia me atravessar em cada batida, a harmonia era divina. A musica entrou na minha cabeça e muitas cores invadiram minha vista. Havia uma profusão de cores e formas, e parecia que tudo no mundo estava dançando a musica. Eu sentia o chão pulsar, as cores piscarem, meu corpo vibrar em cada momento da musica. O que pareceu muito tempo depois essa musica acabou, e houve um breve momento de pausa. Meus amigos me olhavam rindo e eu ria deles também. Eu sentia um amor muito forte aparecer em mim quando olhava pra eles, eu via faíscas saindo da minha pele e entrarem na pele deles, eu me sentia tão seguro, parecia que toda a compaixão do mundo estava direcionada para mim, e eu retribuía a eles rindo, rindo muito. Somos conectados de uma forma inexplicável, e isso parecia encher toda a minha vida de sentido, era tão sólido, tão certo, uma certeza absoluta. Voltei-me para a janela, e me espantei de alegria quando vi o sol se pondo, a coisa mais linda desse mundo. As cores formando uma auréola multicolorida que mudavam de cor cada vez que eu respirava. Fiquei obsevando, completamente maravilhado, sentindo a energia do sol entrando em mim. Até que se pôs completamente e o infinito negro do céu apareceu e eu percebi que a viagem já estava acabando, mas a certeza da beleza das coisas ficou, e uma curiosidade repentina sobre o infinito negro do céu apareceu em mim, mas decidi que isso seria o roteiro para outra viagem. Vire-me para meus amigos, que estava em pé dançando uma musica muito pulsante e alegre, quis me levantar também e participar, mas estava atordoado demais para isso, me contive no chão e observei-os, rindo, claro.

Essa foi minha primeira viagem com os cogumelos, terminamos dormindo todos na mesma cama, com o melhor sono de nossas vidas. Nos dias seguintes, uma onda de criatividade me fez escrever diversas histórias, contos, algumas musicas... enfim. Nunca mais fui o mesmo, rsrs.

PS: A musica era “Another World” do Chemical Brothers.


Tchau, té a próxima.
 
A musica tem o poder de nos
transporta por lugares inimaginaveis.
como tabem a musica nos faz refletir,
isso seja dependendo do estilo.

Paz e luz.
 
Muito bom! siga a trilha... estamos todos juntos.
 
mais um que se apaixona pelos cogus, valeu por compartilhar!
 
Back
Top