Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Primeira viagem: Paz interior e exterior no acampamento.

psilocybin

Hifa
Cadastrado
25/01/2016
5
8
29
Boa noite pessoas!

Gostaria de contar minha primeira experiência com os cogumelos mágicos, sou leitor há mais de ano e foi nesse carnaval de 2017 que adquiri coragem para usar os chapeludos. Coragem pq? Pq sempre respeitei MUITO os cogumelos, pelo que leio esses pequenos ensinam muito, e podem te cobrar um preço alto.

Enfim, minha experiência foi com o cogumelo Panaeolus Cyanescens. Tem uma fazenda bem no meio da cidade onde vivo (Porto Alegre/RS), e lá sempre tem Psilocybe Cubensis após uma chuva legal (Já fui à caça antes, porém não tive coragem de consumir e só meus amigos comeram).. Dessa vez foi diferente, achamos somente os Cyanescens, porém em GRANDE quantidade, cerca de 80g in natura.

Gente, eu minha namorada e meus amigos fomos acampar em um lugar extremamente lindo, eu não conhecia ainda, e ao anoitecer eles comeram 3 cogus cada, eu particularmente não gosto de trips noturnas, então para entrar na vibe comi apenas 1. Não senti muita coisa além de euforia, uma leve agitação e um bom humor estranho, e eles ficaram bem doidos, pensei "nossa vei, o bagulho pega mesmo". No outro dia eu acordei bem disposto à comer os cogumelos, e então decidi que aquela era minha hora.. Peguei o pote dos cogus e comi 1, aí logo em seguida já comi mais 2 pra ver qual era da peia.. (o gosto do cogumelo não é ruim, nem enjoativo.. foi bem de boa).

Foi muito tranquilo, muito suave, as cores do local estavam extremamente lindas!!! Fumamos maconha juntos, cantamos, fizemos fogueira, tomamos banho nas piscinas naturais do local. Eu estava extremamente feliz, realizado, com um pensamento de que "eu não queria estar em qualquer outro lugar, sou muito muito grato por tudo isso". Foram sensações lindíssimas, em alguns momentos eu observava as plantas, as arvores, os galhos secos que pegávamos para a fogueira.. e tudo era tão intenso e vívido!!! Eu apenas ria de felicidade, olhei a tela do meu celular para ver se eu realmente estava "doido" e o celular estava com a tela muito vibrante, as cores me impressionaram MUITO.

Senti uma pressão no peito um dia depois, quando respirava fundo, mas acho que é porque dormi sem colchão inflável na barraca, apenas com dois cobertores por baixo. Hoje estou 1000%, só agradecendo à vida por tudo. Sempre fui um cara de agradecer por tudo, mas agora sou mais ainda! Com certeza vou comer novamente, e da próxima vez quero tentar uma dose maior, e pesar antes, talvez uns 20g in natura.

Muito obrigado pessoal e até um próximo relato! ;)
 

Anexos

  • PANA.jpg
    PANA.jpg
    86.2 KB · Visualizações: 25
Gratidão por compartilhar sua experiência!:eba:

Linda de se ler, e mais lindo ainda ver que foi uma experiência maravilhosa.:love::love:

Bem vindo ao mundo da enteogenia!
 
Que experiência linda! Muito bonito de se ler. Moro em poa também, [EDITADO - ECUADOR] . Desde já obrigado.
 
Última edição por um moderador:
Que experiência linda! Muito bonito de se ler. Moro em poa também, [EDITADO - ECUADOR] . Desde já obrigado.


Scayahuasca, por favor leia as regras do fórum. Não discutimos locais específicos de coleta.
 
Back
Top